Pular para o conteúdo principal

ACADEMIA ASSAÍ BONS NEGÓCIOS LANÇA CURSO QUE ENSINA COMO AUMENTAR AS VENDAS NAS REDES SOCIAIS

  

 Em parceria com o Sebrae, a iniciativa disponibiliza todo o conteúdo de forma online e gratuita; alunos têm, ainda, um grupo no WhatsApp para tirar dúvidas sobre os conteúdos. Aulas começam a partir do dia 12 de abril

 

Fortaleza, abril de 2022 – A pandemia provocada pela covid-19 ampliou o número de vendas via e-commerce. Segundo dados do indicador MCC-Enet (parceria entre a Companhia Compre & Confie e a Câmara Brasileira da Economia Digital), em janeiro deste ano as vendas por este canal aumentaram 20,56% em comparação ao mesmo período do ano passado, o que traz um olhar ainda mais atencioso para as redes sociais.

E para capacitar aqueles que desejam utilizar a internet como mais um canal de venda, o Assaí Atacadista disponibiliza, a partir de abril, o curso gratuito “Como ampliar a presença e aumentar as vendas nas redes sociais”. O conteúdo faz parte da programação da Academia Assaí Bons Negócios, plataforma de cursos do Assaí Atacadista voltados à capacitação de micro e pequenos(as) empreendedores(as).

As aulas serão realizadas em quatro módulos, sendo os primeiros nos dias 12 e 13 de abril e os últimos entre os dias 10 e 11 de maio. A transmissão será feita via Youtube e os alunos podem, ainda, acessar o grupo no WhatsApp do curso para tirar dúvidas ou trocar experiências.

Em parceria com o Sebrae, o conteúdo disponibilizado é totalmente gratuito e está dividido em dois módulos, que ensinarão o(a) empreendedor(a) a aproveitar todo o potencial do Google Meu Negócio e das redes sociais para, assim, se aproximar de seu(ua) cliente e ampliar suas vendas. O curso aborda, ainda, temas sobre: como otimizar o atendimento e o relacionamento com clientes via WhatsApp Business, como tirar fotos e fazer vídeos impactantes de seus produtos e como divulgar os seus produtos de forma impactante nas redes sociais.

Para acessar o conteúdo, basta fazer a inscrição no site https://www.academiaassai.com.br/eventos e acompanhar as datas e os horários das aulas (dias 12 e 13 de abril e 10 e 11 de maio, das 18h às 20h).

 

SERVIÇO 

Curso: Amplie a presença do seu negócio online e venda mais

Data e horário: 12 e 13 de abril e 10 e 11 de maio, das 18h às 20h

Descritivo: Em parceria com o Sebrae, o curso ensinará aos alunos como posicionar seu negócio no “Google Meu Negócio”, otimizar o atendimento e o relacionamento com clientes via Whatsapp Business, tirar fotos e vídeos capazes de impactar clientes, divulgação estratégica do seu negócio e como fazer anúncios em redes sociais, como Facebook, Google e Instagram.

Inscrições: https://www.academiaassai.com.br/eventos

 

Link das aulas – Módulo 1

12 de abril: https://www.youtube.com/watch?v=Dhf872oN30E

13 de abril: https://www.youtube.com/watch?v=7GHnnDgNG0g

 

Módulo 2

10 de maio: https://www.youtube.com/watch?v=v12X3PGth8o

11 de maio: https://www.youtube.com/watch?v=r5yECjGahTg

 

Conteúdos abordados:

  • Como posicionar o seu negócio no Google Meu Negócio;
  • Otimizar o atendimento e o relacionamento com o cliente via WhatsApp Business;
  • Como tirar fotos e fazer vídeos de produtos impactantes;
  • Como divulgar os produtos de forma estratégica;
  • Como fazer anúncios no Facebook, Instagram e Google;

 

Sobre o Assaí Atacadista  

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 216 lojas distribuídas em 23 estados, mais o Distrito Federal. É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores (as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.