Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

ACADEMIA ASSAÍ BONS NEGÓCIOS LANÇA CURSO QUE ENSINA COMO AUMENTAR AS VENDAS NAS REDES SOCIAIS

  

 Em parceria com o Sebrae, a iniciativa disponibiliza todo o conteúdo de forma online e gratuita; alunos têm, ainda, um grupo no WhatsApp para tirar dúvidas sobre os conteúdos. Aulas começam a partir do dia 12 de abril

 

Fortaleza, abril de 2022 – A pandemia provocada pela covid-19 ampliou o número de vendas via e-commerce. Segundo dados do indicador MCC-Enet (parceria entre a Companhia Compre & Confie e a Câmara Brasileira da Economia Digital), em janeiro deste ano as vendas por este canal aumentaram 20,56% em comparação ao mesmo período do ano passado, o que traz um olhar ainda mais atencioso para as redes sociais.

E para capacitar aqueles que desejam utilizar a internet como mais um canal de venda, o Assaí Atacadista disponibiliza, a partir de abril, o curso gratuito “Como ampliar a presença e aumentar as vendas nas redes sociais”. O conteúdo faz parte da programação da Academia Assaí Bons Negócios, plataforma de cursos do Assaí Atacadista voltados à capacitação de micro e pequenos(as) empreendedores(as).

As aulas serão realizadas em quatro módulos, sendo os primeiros nos dias 12 e 13 de abril e os últimos entre os dias 10 e 11 de maio. A transmissão será feita via Youtube e os alunos podem, ainda, acessar o grupo no WhatsApp do curso para tirar dúvidas ou trocar experiências.

Em parceria com o Sebrae, o conteúdo disponibilizado é totalmente gratuito e está dividido em dois módulos, que ensinarão o(a) empreendedor(a) a aproveitar todo o potencial do Google Meu Negócio e das redes sociais para, assim, se aproximar de seu(ua) cliente e ampliar suas vendas. O curso aborda, ainda, temas sobre: como otimizar o atendimento e o relacionamento com clientes via WhatsApp Business, como tirar fotos e fazer vídeos impactantes de seus produtos e como divulgar os seus produtos de forma impactante nas redes sociais.

Para acessar o conteúdo, basta fazer a inscrição no site https://www.academiaassai.com.br/eventos e acompanhar as datas e os horários das aulas (dias 12 e 13 de abril e 10 e 11 de maio, das 18h às 20h).

 

SERVIÇO 

Curso: Amplie a presença do seu negócio online e venda mais

Data e horário: 12 e 13 de abril e 10 e 11 de maio, das 18h às 20h

Descritivo: Em parceria com o Sebrae, o curso ensinará aos alunos como posicionar seu negócio no “Google Meu Negócio”, otimizar o atendimento e o relacionamento com clientes via Whatsapp Business, tirar fotos e vídeos capazes de impactar clientes, divulgação estratégica do seu negócio e como fazer anúncios em redes sociais, como Facebook, Google e Instagram.

Inscrições: https://www.academiaassai.com.br/eventos

 

Link das aulas – Módulo 1

12 de abril: https://www.youtube.com/watch?v=Dhf872oN30E

13 de abril: https://www.youtube.com/watch?v=7GHnnDgNG0g

 

Módulo 2

10 de maio: https://www.youtube.com/watch?v=v12X3PGth8o

11 de maio: https://www.youtube.com/watch?v=r5yECjGahTg

 

Conteúdos abordados:

  • Como posicionar o seu negócio no Google Meu Negócio;
  • Otimizar o atendimento e o relacionamento com o cliente via WhatsApp Business;
  • Como tirar fotos e fazer vídeos de produtos impactantes;
  • Como divulgar os produtos de forma estratégica;
  • Como fazer anúncios no Facebook, Instagram e Google;

 

Sobre o Assaí Atacadista  

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 216 lojas distribuídas em 23 estados, mais o Distrito Federal. É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores (as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.