Pular para o conteúdo principal

De forma antecipada, quatro equipes garantem vaga na próxima fase do Cearense Superbet 2026

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF Quatro partidas movimentaram a quarta rodada do Campeonato Cearense Superbet 2026. Rodada essa que iniciou na sexta-feira (16), no Estádio Presidente Vargas, com o empate por 2 a 2 entre Ferroviário e Horizonte pelo Grupo A. Lucas Black e Thalisson marcaram para o Ferroviário enquanto Max Silva e Guilherme anotaram para o Galo do Tabuleiro. Na classificação, o Horizonte está na vice-liderança com cinco pontos, seguido do Tubarão da Barra na 3ª colocação com cinco. No sábado (17), duas partidas deram sequência a rodada. No PV, Ceará e Iguatu empataram por 1 a 1. Lucca marcou para o Alvinegro e Jeffinho foi o autor do gol do Azulão. Classificados, o Vozão é líder do Grupo B com sete pontos e o Iguatu figura na terceira posição com cinco. Enquanto no Moraisão, o Floresta garantiu a segunda goleada da competição ao vencer o Maranguape por 3 a 0. João Vitor, Eduardo e Cedric marcaram os gols que garantiram a classificação do Verdão da Vila à segunda fase do...

ACI define comissão eleitoral para comandar o pleito

 

Em Assembleia Geral Extraordinária, com a participação presencial de 55 sócios, a Associação Cearense de Imprensa (ACI) definiu, neste sábado (02/04), a Comissão Eleitoral que comandará o pleito deste ano para escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Ética da entidade. As eleições para as três instâncias serão realizadas no dia 3 de junho, conforme determinação do Estatuto da ACI (a data prevista no texto legal recai na primeira sexta-feira de junho, conforme o artigo 20, § 1º).


Na Assembleia, os presentes elegeram Emília Augusta Bedê (50 votos), Raimundo Nonato de Carvalho (48 votos) e Maurício Lima (46 votos) como integrantes da Comissão Eleitoral. Conforme o artigo 35, § 2º, o colegiado será constituído por um presidente, um secretário e um escrutinador, o que será definido posteriormente em reunião da própria Comissão.


Os associados Evaldo Lopes (cinco votos), Hedy Nazaré (quatro votos) e Pedro Carvalho (três votos) são suplentes do colegiado. Com a decisão deste sábado, tem início oficialmente o processo eleitoral da entidade.


Mobilização


Para o presidente da ACI, Salomão de Castro, a etapa do processo foi cumprida com êxito, resultando em mobilização decorrente da ampla divulgação da atividade. O edital para convocação da Assembleia Geral Extraordinária foi publicado nos jornais O Povo, O Estado e O Otimista no dia 22 de março, bem como nos meios institucionais da Associação.


“A Assembleia foi um momento rico e participativo, contando com ampla participação dos sócios, para uma decisão importante”, destacou, lembrando que a Diretoria a ser eleita assumirá o mandato no dia 14 de julho, quando a Associação irá registrar 97 anos de existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.