A medalhista paralímpica Jardênia Félix estabeleceu nesta sexta-feira (18), em São Paulo, a melhor marca do salto em distância da classe T20 (deficiência intelectual) em 2025. A potiguar, de 21 anos, atingiu 5,94 metros (m) durante o Desafio Brasil de Atletismo, que ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico e reuniu 125 atletas paralímpicos e 191 olímpicos. A competição realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) foi a última oportunidade para os atletas paralímpicos buscarem índices para o Mundial da modalidade entre 26 de setembro e 5 de outubro em Nova Déli, na Índia . Mesmo quem atingiu a marca mínima terá de aguardar a convocação oficial, ainda sem data definida. O Brasil terá uma delegação de 50 representantes na capital indiana. Os atletas que foram medalhistas de ouro na Paralimpíada de Paris, na França, em 2024, têm vaga assegurada no Mundial. A marca de Jardênia ainda está abaixo do índice A (prin...
A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realiza na próxima quinta- feira (7), o primeiro Almoço Empresarial da sua nova gestão de 2022, que tem como coordenador- geral, George Martins.
O evento terá como convidado o presidente do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, Danilo Serpa e será realizado em parceria com a FIEC, na cobertura da Federação a partir de 12h.
Danilo irá falar sobre os 20 anos de comemoração do Complexo Portuário do Pecem e de toda sua importância para o desenvolvimento do estado.
A ZPE é a única no Brasil que cada vez mais vem crescendo suas operações de exportações. Além disso, durante o encontro também será falado sobre o potencial que é o Hub de hidrogênio verde, o qual avançou recentemente com a assinatura do memorando de entendimento entre Governo do Ceará e Cactus Energia Verde.
“ Essa primeira edição tem um gosto especial por se tratar do primeiro almoço empresarial em nossa gestão, evento já tradicional que trás grandes empresários e grandes empresas para maior conhecimento dos associados”, ressalta George Martins, coordenador- geral da AJE.
A bandeira da nova gestão é a Sociedade 5.0, onde a mesma tem os seus três pilares principais que são: os avanços em qualidade de vida, inclusão e sustentabilidade, e o HUB de hidrogênio que já tem memorando assinado será instalado no complexo buscando produção de energia limpa e renovável.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.