Sub-20: Fortaleza é vice-campeão do Campeonato Cearense 01/10/2026 22:23 Foto: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Na noite desta quinta-feira (1º), o Fortaleza recebeu a equipe do Ceará, no Presidente Vargas, pela partida de volta da final do Campeonato Cearense Sub-20, e acabou empatando em 2 a 2. Nas penalidades, acabou superado pelo placar de 4 a 2. No tempo regulamentar, Kauã Rocha e Lucas Emanoel marcaram para o Tricolor de Aço. Na disputa por pênaltis, o goleiro César defendeu uma cobrança. Com o resultado, a equipe comandada por Gabriel Dutra encerra o estadual com o vice-campeonato. A equipe segue preparação visando a Copa Atlântico Sub-19, onde disputará jogos de alto nível com os atletas nascidos em 2007, 2008 e 2009.
Após ação do MPCE, Justiça determina que seja realizado tratamento de criança com autismo no Município de Farias Brito
Após Ação Civil Pública (ACP) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Farias Brito, a Vara Única da cidade determinou que o Município e o Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato providenciem tratamento com equipe multidisciplinar para uma criança com autismo residente no Município.
Conforme a decisão judicial, a criança deverá ser assistida por equipe de neuropediatra, fonoaudiólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional e com profissionais especializados para o tratamento que lhe foi prescrito e na quantidade de sessões e atividades que lhe foram indicadas, no prazo máximo de 30 dias, a contar da intimação. A Ação Civil Pública foi registrada sob o nº 0800003-74.2022.8.06.0076.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.