Pesquisa divulgada nessa quarta-feira (3) mostra que 80% dos jovens acreditam que o conhecimento sobre Inteligência Artificial (IA) é fator impactante para conseguir emprego. O levantamento, feito pela Nexus e pela Demà, ouviu 2.016 pessoas, de 14 a 29 anos, nas 27 unidades da federação, entre 14 e 20 de julho. A margem de erro da amostra é de dois pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa indicou ainda que 11% dos jovens avaliam que o conhecimento em IA não faz diferença para a obtenção do emprego, 3% acham que seja até prejudicial e 2% não souberam responder. Aprendizagem Quando se avalia a utilização das ferramentas de IA, 69% dos jovens acham que elas podem ajudar no processo de aprendizagem, enquanto 24% acreditam que podem prejudicar e 7% não sabem ou não souberam responder. Segundo a pesquisa, 83% utilizam IA para fazer pesquisas gerais ou acadêmicas; 71% acreditam que o recurso ajuda no dever de casa, em trabalhos e estudos para provas de escolas,...
Na tarde de amanhã (28), o elenco alvinegro inicia a preparação para a próxima partida na temporada. No sábado, o Vozão recebe o RB Bragantino, às 16h30, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que não integraram a delegação nos jogos da Copa do Brasil e CONMEBOL Sudamericana estiveram no clube realizando atividades físicas e clínicas.
O volante Richardson e o atacante Matheus Peixoto, realizaram um trabalho de transição e aperfeiçoamento físico, no gramado do Vovozão, sob o comando dos preparadores Roberto Farias e Eduardo Balalai.
O zagueiro Luiz Otávio, o meio-campista Léo Rafael e os atacantes Zé Roberto e Mendoza, fizeram tratamento, com os fisioterapeutas, para recuperação de suas lesões.
O meio-campista Fernando Sobral, que iniciou queixa de lombalgia após a partida contra o Palmeiras, no último dia 09/04, segue a rotina de tratamento no CESP. O atleta, após a verificação da lombalgia, seguiu a rotina de tratamento, foi avaliado, medicado e acompanhado pelo departamento de fisioterapia. Sem apresentar melhoras após o tratamento inicial, Fernando Sobral foi submetido a ressonância magnética e uma tomografia 3D. Constatou-se uma lesão óssea por micro trauma repetitivo, de característica benigna. O clube ouviu especialistas em coluna e o meio-campista permanecerá afastado até a consolidação da fratura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.