Os números preliminares da equipe econômica indicam que o Governo Central encerrou 2025 com déficit primário de cerca de 0,1% do Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no país), informou nesta terça-feira (13) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O resultado está dentro da margem de tolerância da meta fiscal para o ano, que prevê déficit zero, com limite de até 0,25% do PIB. “Pelo terceiro ano consecutivo, estamos cumprindo a meta de [déficit] primário. O número é preliminar, mas devemos ter terminado o ano com 0,1% de déficit”, disse Haddad em conversa com jornalistas, no Ministério da Fazenda. Pelas regras do arcabouço fiscal, em vigor desde 2023, o resultado primário, que são as receitas e despesas, sem os juros da dívida pública, pode variar dentro da banda de tolerância em até 0,25 ponto percentual do PIB sem caracterizar descumprimento da meta. Precatórios Haddad explicou que o percentual de 0,1% leva em conta apenas as despesas incluídas na...
Na tarde de amanhã (28), o elenco alvinegro inicia a preparação para a próxima partida na temporada. No sábado, o Vozão recebe o RB Bragantino, às 16h30, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que não integraram a delegação nos jogos da Copa do Brasil e CONMEBOL Sudamericana estiveram no clube realizando atividades físicas e clínicas.
O volante Richardson e o atacante Matheus Peixoto, realizaram um trabalho de transição e aperfeiçoamento físico, no gramado do Vovozão, sob o comando dos preparadores Roberto Farias e Eduardo Balalai.
O zagueiro Luiz Otávio, o meio-campista Léo Rafael e os atacantes Zé Roberto e Mendoza, fizeram tratamento, com os fisioterapeutas, para recuperação de suas lesões.
O meio-campista Fernando Sobral, que iniciou queixa de lombalgia após a partida contra o Palmeiras, no último dia 09/04, segue a rotina de tratamento no CESP. O atleta, após a verificação da lombalgia, seguiu a rotina de tratamento, foi avaliado, medicado e acompanhado pelo departamento de fisioterapia. Sem apresentar melhoras após o tratamento inicial, Fernando Sobral foi submetido a ressonância magnética e uma tomografia 3D. Constatou-se uma lesão óssea por micro trauma repetitivo, de característica benigna. O clube ouviu especialistas em coluna e o meio-campista permanecerá afastado até a consolidação da fratura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.