Pular para o conteúdo principal

Atletas cearenses conquistam seis medalhas no Sul-Americano de Karate no Equador

 



Dois ouros, uma prata e três bronzes chegam na bagagem da equipe da Federação Cearense de Karate (FCK), logo mais às 11:30, no Aeroporto Internacional de Fortaleza, após uma acirrada disputa no Sul-Americano de Karate, em Guayaquil, no Equador. Os atletas Daniel Rodrigues, Ana Kelly Aquino Moura, Jonathan Oliveira, Ângelo Filho, João Wagner e Kauã Santos foram, respectivamente, os medalhistas representantes do estado. Com um total de 23 ouros, 23 pratas e 33 bronzes, o Brasil conquistou o tetracampeonato, ficando o Chile com o segundo lugar e a Colômbia com o terceiro lugar geral.


A Seleção Brasileira de Karate foi representada por delegações de 14 estados, totalizando 81 caratecas, dos quais oito foram do Ceará, um a mais do previsto inicialmente, tendo em vista que houve uma baixa e a vaga aberta veio para o estado. Uma das promessas do esporte local, a jovem Ana Kelly, ouro no Equador, só terá tempo de trocar a mala, pois fará sua segunda viagem internacional ainda nesta segunda-feira (25). É que ela também garantiu uma vaga nos Jogos Sul-Americanos da Juventude em Rosário, na Argentina.


Embora retorne ao Brasil com a sensação de dever cumprido, o presidente da Federação Cearense de Karate, Luiz Carlos Cardoso Júnior, lamenta o fato ocorrido com o atleta mineiro Flávio Farias, impedido de prosseguir na competição por ato discriminatório do árbitro Carlos Periasco Uruguaio. “Foi lamentável a atitude do chefe de arbitragem e, como membro da Federação Brasileira de Karate, acompanharemos os desdobramentos desse caso para que não se repita nem no karate e nem em qualquer outra modalidade. Adversários no dojo, foi emocionante as ver o ato de solidariedade das delegações de vários países com a Seleção Brasileira”, destacou Luiz Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.