Pular para o conteúdo principal

EUA estreia na Copa do Mundo com goleada sobre o Paraguai: 4x1 Shows de Anita e Kate Perry abriram a Copa em solo estadunidense

  O ingresso mais barato para a partida entre Estados Unidos e Paraguai, no moderno Sofi Stadium, em Los Angeles, foi comercializado pela FIFA por 1.120 dólares (cerca de 5.500 reais). Outros setores, mais próximos do campo, foram cotados por valores que chegaram a 1.940 dólares (aproximadamente 9.500 reais) nos canais oficiais da entidade. Assim, na véspera da partida, mais de 4.400 ingressos ainda estavam disponíveis para venda na internet e, para tentar escoar os bilhetes em cima da hora, portais secundários de revenda registraram quedas nos preços, embora o valor ainda estivesse em 800 dólares (4.050 reais). Pior para os paraguaios, que pagaram caro para ver sua seleção jogar mal em sua estreia na Copa de 2026. Pouco criaram e sofreram constantemente com o ataque veloz e dinâmico dos norte-americanos. O 4x1 no placar final refletiu bem o que a torcida viu em campo. Existe um ditado comum entre turistas que vão aos EUA. Para gastar sem remorso, costumam dizer: quem converte não ...

AUDIÊNCIA PÚBLICA TARIFA DE ENERGIA NO CEARÁ

  

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio-Ce) realiza nesta sexta-feira, 29, juntamente com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Associação Cearense de Defesa do Consumidor (Acedecon), uma audiência pública sobre o aumento médio de 24,85% na tarifa de energia elétrica do Ceará.

 

O reajuste tarifário concedido pela Enel Distribuição Ceará, após a aprovação da Agência Nacional de Energia Elétrica, gera um impacto enorme tanto para consumidores quanto para o comércio do Ceará, o que traz prejuízos consideráveis para toda a sociedade.

 

Além disso, há registradas inúmeras situações de má prestação de serviços da concessionária, inclusive como números representativos nos órgãos de defesa do consumidor, o que preocupa que a ineficiência desse serviço essencial impeça ou seja obstáculo ao desenvolvimento econômico do Estado.

 

SERVIÇO

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA – A Situação Atual dos Serviços de Energia Elétrica no Ceará e o Reajuste Tarifário de 2022 da Enel Distribuição Ceará

 

Data: 29 de abril, sexta-feira

Horário: 09h

Local: Auditório de Fecomércio-CE, Piso L - Rua Pereira Filgueiras, 1070, Aldeota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.