Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar apreende carga de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Amontada

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados e prendeu três homens, nessa terça-feira (16), na localidade de Sabiaguaba, em Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação foi realizada por equipes CPRaio com apoio da Força Tática do 11º Batalhão (11º BPM). Durante patrulhamento na região costeira, os policiais visualizaram dois caminhões estacionados na beira da praia, nas proximidades de um parque eólico. Com o apoio da Força Tática de Itapipoca (AIS 17), a equipe realizou a abordagem e flagrou três indivíduos junto aos veículos, constatando que transportavam cigarros contrabandeados. Na ação, foram apreendidos dois caminhões baú, além de dois aparelhos celulares. Dentro dos veículos, os militares localizaram aproximadamente 400 caixas de cigarros, totalizando cerca de 20 mil pacotes e 400 mil carteiras do produto. Os três hom...

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional dos Jornalistas


O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) foi homenageado nesta quarta-feira (6/04), pela Câmara Municipal de Fortaleza, em Sessão Solene pelo transcurso do Dia do Jornalista. O requerimento 061/2022, de autoria do vereador Júlio Brizzi (PDT), foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa Legislativa.


A sessão foi presidida pelo vereador Lúcio Bruno (PDT), no ato representando o presidente do Legislativo Municipal, Antônio Henrique (PDT). Após o pronunciamento do vereador Júlio Brizzi, aconteceram as homenagens da noite.


Receberam certificados alusivos ao Dia do Jornalista os seguintes profissionais: Moacir Maia dos Santos; Inês Aparecida; Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Ceará (Sindjorce), representado pelo seu presidente Rafael Mesquita; Jocasta Pimentel Araújo e Marina Alves, representada pelo seu pai Arnaldo Freitas Bezerra.


A mesa de honra contou com as presenças do propositor da sessão, vereador Júlio Brizzi; vereador Wellington Saboia; o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará, Rafael Mesquita; a segunda vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Samira de Castro; diretor da TV Fortaleza, Ítalo Lima; o coordenador do curso de jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro (UNi7), Magela Lima.


Fotos: Evilásio Bezerra


https://www.instagram.com/p/CcDChdVu6dI/?utm_medium=share_sheet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.