Pular para o conteúdo principal

Campanha social - Grupo Coaph Saúde arrecada materiais de higiene pessoal para mães do lixão de Pacajus


 

A sociedade vive atualmente inúmeros desafios globais: crises econômicas, doenças infecciosas e mentais, guerras, enchentes, fome e pobreza. É exatamente nesse momento que as ações sociais são mais importantes do que nunca e fazem grande diferença na vida dos beneficiados. Foi pensando em praticar o bem e ajudar as mães do lixão de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, que o Grupo Coaph Saúde iniciou uma campanha de arrecadação de materiais de higiene pessoal para fazer doação. São itens como shampoos, sabonetes, escovas de dente, cremes dentais, entre outros, podem ser doados na sede da Coaph, localizada na Rua Marcondes Pereira, 1065 - Dionísio Torres, Fortaleza, no horário de 08h às 18h, até o dia 04 de maio.  

 

Essa ação faz parte do projeto social da Cooperativa chamado Mais Amor, que busca contribuir e acolher a comunidade. Outras ações também são realizadas pelo Grupo Coaph Saúde, como: doações de alimentos, livros, roupas e brinquedos para instituições carentes; além da realização de cirurgias de catarata, aplicação de vacinas e exames de ultrassonografia na comunidade. As mamães cooperadas também recebem um kits de gestantes contendo fraldas descartáveis e de pano, lenços umedecidos, colônia, sabonete líquido, pomada, babador, entre outros.  

 

“Escolhemos essas mulheres do lixão por observar a vulnerabilidade em que elas se encontram. Para essas mães, o pouco que fazemos já é um benefício enorme e é nítida a satisfação delas ao receberem as doações. Para nós a alegria é dupla, primeiro por podermos devolver para a sociedade um pouco do que temos e também pela satisfação por participar desse trabalho”, destaca o médico Newton Lacerda, Presidente do Grupo Coap Saúde.

 

Para mais informações sobre como doar, ligue: (85) 99197-9609. 

 

Mais sobre o Grupo Coaph Saúde


Fundada em 2009, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar tem como objetivo apoiar profissionais da saúde, organizando postos de trabalho, oferecendo capacitações e buscando representatividade para a categoria. Inovação e diversificação marcam a trajetória da Coaph, que possui atendimento público e privado, com especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologistas, ortopedistas, ginecologistas, obstetras, além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.


A Cooperativa está presente em sete estados do Brasil: Ceará, São Paulo, Bahia, Amazonas, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. Possui 6 unidades distribuídas em Fortaleza, Juazeiro do Norte, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife, com um total de mais de 18.000 cooperados e serviços como: home care, APH (Atendimento Pré-Hospitalar) e hospitais próprios.


Conheça mais sobre o Grupo Coaph Saúde ligando para 3039-3030, acessando o site www.coaph.com.br ou acessando as redes sociais @coaphoficial ou www.facebook.com/coaphoficial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.