Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Centro Fashion Fortaleza celebra aniversário de 5 anos e anuncia novidades com retrofit e marketplace

Um dos maiores e mais tradicionais centros de compras de moda no atacado e varejo do Brasil passará por um completo retrofit e implantação do marketplace

 

O Centro Fashion Fortaleza, um dos mais importantes centros de moda popular do Brasil, comemora cinco anos de desde sua inauguração e anuncia novidades, como a ampliação e reforma de espaços – retrofit – com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes; além da implantação do Centro Fashion Marketplace (CF Marketplace), a fim de incrementar o faturamento dos lojistas e ampliar a capilaridade de compra dos clientes. A previsão é de que a plataforma digital tenha lançamento no início do segundo semestre deste ano e o retrofit seja concluído no início de dezembro também de 2022. 


Como explica André Pontes, diretor do Centro Fashion, esses dois projetos irão alavancar cada vez mais a marca Centro Fashion, que já está consolidada no mercado. “Nesses 5 anos pudemos aprender com os nossos lojistas e clientes quais pontos que proporcionam uma melhor experiência, tendo o conforto, segurança e estética como pilares. O projeto do retrofit, com obras já iniciadas, chegou para melhorar ainda mais a experiência de quem frequenta nossas dependências. Já o CF Marketplace, que iniciou com o projeto embrionário da Feira Digital, proporcionará comodidade de compra aos clientes de todo Brasil e incremento no faturamento dos nossos lojistas, que ampliarão seus pontos de contato com os clientes, através de uma plataforma robusta, que não deixará nada a dever aos melhores marketplaces do Brasil”, afirma. 

 

Ampliação de espaços e ofertas de serviços


Serão realizadas diversas reformas, como o novo visual para a fachada; melhoria no ambiente de espera dos clientes na entrada principal; aumento de 70% no número de vagas de estacionamento; ampliação da área de banheiros; instalação de mais elevadores; implantação de esteiras rolantes em todos os setores; criação de uma área de eventos, e também novos espaços para alimentação para melhor distribuição do fluxo de visitantes; dentre outras novidades.  

                        

Um dos grandes destaques desse projeto de melhorias foi a expansão das vagas de estacionamento. “Além do atacado, o Centro Fashion Fortaleza tornou-se uma das maiores referências do varejo, sendo um dos pontos mais visitados pelos turistas e o cearense, quando buscam preço baixo e alta qualidade em produtos relacionadas com a moda”, disse Pontes. 


Com a maior diversidade no mix de produtos, o Centro Fashion Fortaleza também oferece infraestrutura e serviços, dentre eles: hotel; envio de encomendas (Correios); clínica odontológica; farmácia; empresa de embalagens; lotérica; caixas eletrônicos 24h; salão de beleza; papelaria e a sala do empreendedor, em parceria com o Sebrae-CE. “Aqui os clientes têm disponível todos os serviços que precisam e os nossos lojistas possuem o apoio necessário para desenvolver suas operações  com a Sala do Empreendedor, que possui muitos serviços gratuitos e outros a preços competitivos”, complementa o diretor. 

 

 

Investimento


O projeto receberá o investimento de mais de R$ 17 milhões. André Pontes afirma que investir em melhorias é uma preocupação constante do centro de compras. “A reforma e criação dos novos espaços contribuem para a otimização da experiência do cliente. Sabemos que esses investimentos atraem novos negócios, que acarretam na diversificação do mix de lojas e de serviços”, completa.

 

“O fabricante de moda deve investir em um espaço já consolidado e conhecido pelos clientes, é uma operação sólida. Ele pode investir e faturar imediatamente no Centro Fashion Fortaleza, que já caiu nas graças dos atacadistas e varejistas”, conclui. 

 

Marketplace


No início do segundo semestre, o Centro Fashion fará o lançamento da sua plataforma de vendas online com a proposta de inovação, dinamismo e comodidade aos clientes. A ideia é ampliar os pontos de contatos dos nossos lojistas com nossos clientes, criando uma experiência completa, exclusiva e distinta. A estimativa é que seja lançado com aproximadamente 400 marcas na primeira fase com perspectiva de crescimento acelerado. 

O marketplace do Centro Fashion terá a versão para desktop e também um aplicativo para celular. “O aplicativo para celular será criado exclusivamente para este canal. Não será um reflexo da versão do computador. Além disso, todas as operações de compra também poderão ser feitas apenas por celular. Afinal, nem todo mundo tem computador em casa, mas a grande maioria dos brasileiros possui um smartphone. A ideia é contemplar toda a jornada de compra dos nossos clientes, dando a possibilidade que eles tenham uma experiência completa”, explica. 


O Centro Fashion possui uma curadoria exclusiva para o marketplace, que fornecerá instrução para as lojas a fim de manter padronização de fotos, inserção de produtos e cadastros de lojistas. Além disso, a curadoria também será responsável pela mediação de pedidos, estoques, vendas e logística. “O site e o app vão facilitar compras, fortalecer ainda mais nossa marca, alcançar novos clientes e incrementar o faturamento dos nossos lojistas”, complementa. 


Para ratificar a magnitude do projeto, o Centro Fashion Fortaleza fez parcerias com grandes players do mercado nacional para a implantação do marketplace. Dentre eles, a Vtex, que é uma plataforma de e-commerce para desenvolvimento do site; a Yamí, gerenciador de lojas, Chamado Seller Center, em que os lojistas terão acesso à sua conta para inserir o catálogo e estoque de produtos; além do parceiro Pagar.me, que será o meio de pagamento do marketplace. “Fizemos parcerias com esse conjunto de softwares, líderes de mercado, a fim de um projeto robusto e funcional para nossos lojistas e clientes”, finaliza André Pontes. 


Serviço:

•          Centro Fashion Fortaleza: Avenida Filomeno Gomes, 430 – bairro Jacarecanga.

•          Site: https://centrofashionfortaleza.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.