Pular para o conteúdo principal

Clube Tanato aborda “A morte é um dia que vale a pena viver” na oficina de leitura de abril


Os encontros são gratuitos para debater a vida e a morte por meio da leitura 

O Clube Tanato, iniciativa do Memorial Funeral Home, começou em fevereiro o projeto “Oficina de Leitura”, que tem como objetivo falar sobre a vida, morte e o morrer de uma forma mais leve e aprofundada.

Esses assuntos estão sendo abordados por meio de uma leitura mensal com um livro que é indicado pelo clube e discutido semanalmente, às 20h, de forma virtual.

A última leitura, de março, foi do livro “Vida-Morte”, da Monja Coen. O livro, inclusive, foi sorteado no Instagram do @clubetanato. A live de abertura das novas inscrições com apresentação da obra e tira dúvidas do próximo livro vai acontecer no próximo dia 04/04, às 20h, pelo Instagram.

Para se inscrever na oficina, basta acessar o link disponível na bio que do perfil do clube. Vale lembrar que a inscrição é totalmente gratuita e que conta com um certificado de participação após a conclusão de cada oficina do mês. 

“Já estamos recebendo as novas inscrições e toda a programação da leitura pode ser conferida no Instagram do Clube Tanato. As turmas estão sempre lotando e as vagas são limitadas. É uma oportunidade para quem deseja entender o tema do luto de uma forma sensível e humanizada”, comenta a coordenadora do Clube Tanato, Natália Lopes.

Clube Tanato

O Clube Tanato é um projeto de iniciativa do Memorial Funeral Home e tem o intuito de falar abertamente sobre a vida, a morte e o morrer de uma forma leve e livre de tabus, ajudando as pessoas a ressignificarem o olhar sobre a consciência da finitude.

Memorial Funeral Home

O Memorial Funeral Home oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos.

Ao longo dos anos, o Memorial tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.