As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
Na tarde desta segunda-feira (25), no campo que integra o complexo esportivo da Conmebol, no Paraguai, o Ceará finalizou a preparação para mais um compromisso válido pela CONMEBOL Sudamericana. Amanhã (25), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, o Vozão visita o General Caballero pela terceira rodada da competição continental. A partida será transmitida pela Conmebol TV.
A atividade do dia começou com os atletas realizando trabalhos físicos. Em seguida o grupo participou de um treinamento apronto comandado pelo técnico Dorival Júnior.
Antes do treino de hoje o atacante Erick concedeu entrevista coletiva remota e falou sobre o confronto contra a equipe paraguaia.
“É um jogo muito importante pras nossas pretensões no campeonato porque vale a liderança do grupo. Jogo sul-americano não tem favorito, principalmente fora de casa. Mas nós temos que continuar trabalhando e fazendo o que o professor Dorival vem passando para nós e sair de campo com o resultado positivo”, disse o atacante.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.