Em ofensivas distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia da Capital (DPC) realizou na última semana, entre os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, duas prisões em flagrante no âmbito da ‘Operação Gise’ (Grupo de Investigação de Seguimento). As ações foram deflagradas nos bairros Mondubim e Genibaú, nas Áreas Integradas de Segurança Pública 21 (AIS 21) e 17 (AIS 17) da Capital, respectivamente. No Mondubim, agentes investigadores da 2ª Seccional da Capital prenderam uma mulher, de 23 anos, por tráfico e associação ao tráfico. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que informava atividade de traficância no bairro. Uma equipe de policiais se deslocou até o local e efetuou a captura da suspeita, que estava em posse de drogas, embalagens, balança de precisão e dinheiro em espécie. Já no Genibaú, equipes da 5ª e 10ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam um homem, de 34 anos, investigado por estelionato. Durante a apuração, a po...
Na tarde desta segunda-feira (25), no campo que integra o complexo esportivo da Conmebol, no Paraguai, o Ceará finalizou a preparação para mais um compromisso válido pela CONMEBOL Sudamericana. Amanhã (25), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, o Vozão visita o General Caballero pela terceira rodada da competição continental. A partida será transmitida pela Conmebol TV.
A atividade do dia começou com os atletas realizando trabalhos físicos. Em seguida o grupo participou de um treinamento apronto comandado pelo técnico Dorival Júnior.
Antes do treino de hoje o atacante Erick concedeu entrevista coletiva remota e falou sobre o confronto contra a equipe paraguaia.
“É um jogo muito importante pras nossas pretensões no campeonato porque vale a liderança do grupo. Jogo sul-americano não tem favorito, principalmente fora de casa. Mas nós temos que continuar trabalhando e fazendo o que o professor Dorival vem passando para nós e sair de campo com o resultado positivo”, disse o atacante.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.