O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais

Na noite deste quarta-feira (20), o Ceará venceu o Tombense/MG por 2 a 0, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e abriu vantagem na luta por uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. Jogando no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG, O Vozão derrotou os donos da casa com dois gols de Vina.
Com o resultado, no jogo da volta, o Time do Povo pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.