NOTA À IMPRENSA A Unimed Fortaleza informa que, nesta quarta-feira (15), adotou as providências necessárias junto ao Decon para obtenção da notificação oficial das decisões administrativas relacionadas à multa referente a casos de cancelamento unilateral de planos de saúde. Trata-se de três decisões distintas, cujo somatório resultou no valor divulgado. A cooperativa reitera que está em processo de levantamento de informações e análise técnica das decisões, a fim de adotar as medidas cabíveis, inclusive a eventual interposição de recurso, considerando que os beneficiários foram notificados previamente A Unimed Fortaleza destaca, que segue todos os critérios legais e regulamentares e que cada situação foi avaliada individualmente à luz da legislação vigente e das normas aplicáveis ao setor.

Na noite deste quarta-feira (20), o Ceará venceu o Tombense/MG por 2 a 0, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e abriu vantagem na luta por uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. Jogando no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG, O Vozão derrotou os donos da casa com dois gols de Vina.
Com o resultado, no jogo da volta, o Time do Povo pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.