Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros debela incêndio em edificação industrial em Pacajus

 

CBMCE incêndio em Pacajus

Bombeiros Militares de Horizonte e Maracanaú atuaram no incêndio em Pacajus

Corpo de Bombeiros debela incêndio em edificação industrial em Pacajus. Na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25).

Por volta das 21h30, da noite desta quarta-feira, 06 de abril, os bombeiros militares de Horizonte foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (CIOPS) para atender um incêndio em edificação industrial, na Rua Monte Mor, bairro: Centro em Pacajus. Imediatamente os bombeiros militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/2ºBBM) se deslocaram para o combate ao incêndio.

De acordo com o subtenente J Wilson, “chegando no local, se tratava de um depósito de madeira, onde existia uma grande quantidade de chamas. Foi armado uma linha direta de ataque para realizar o combate ao incêndio”, relatou o comandante do socorro de Horizonte, primeiro a chegar no local.

CBMCE incêndio Pacajus

Não houve vítima mas foram resgatados dois gatinhos do local do sinistro

Por prevenção os bombeiros de Maracanaú foram acionados (1ªCia/2ºBBM) para dar apoio, contudo, o incêndio foi debelado por volta das 22h35 e logo em seguida se iniciou o rescaldo. Além das duas guarnições de combate a incêndio, também foi acionado a viatura Auto Tanque 21 (AT 21), um caminhão pipa de 10 mil litros de água, viatura de apoio de Horizonte, que deu suporte de água para o combate ao incêndio.

Atuaram no incêndio por Horizonte: Subtenente J Wilson, cabo Airton, soldado Moraes, soldado Coelho e soldado Lauro. Por Maracanaú atuaram: 1º tenente Falcão, subtenente M. Araújo, subtenente Xavier e soldado Jonatas.

Incêndio em Pacajus

Os danos foram materiais.  No rescaldo somaram esforços os funcionários da empresa, inclusive com a utilização de uma escavadeira para ajudar a remoção de restos queimados, auxiliando e agilizando o rescaldo. A operação foi concluída por volta das 3 horas da madrugada. Para o combate e rescaldo foram utilizados cerca de 18 mil litros de água.

A empresa trabalha com paletes e estofados.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.