Pular para o conteúdo principal

São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía Jogando no Paraguai, Fluminense fica no 0 a 0 com o Cerro Porteño

  Na partida que marcou a estreia do técnico argentino Luis Zubeldía, o São Paulo foi até o estádio Monumental de Guayaquil nesta quinta-feira (25) e derrotou o Barcelona de Guayaquil (Equador) por 2 a 0 pela 3ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Após este resultado o Tricolor chegou aos seis pontos, ocupando a vice-liderança de sua chave. O primeiro colocado é o Talleres (Argentina), que bateu o Cobresal (Chile) por 2 a 0. Já os equatorianos ficaram na terceira posição da classificação com apenas dois pontos. Com uma nova formação, na qual contou com um quarteto na defesa e na qual Luciano foi escalado como homem de articulação no meio-campo, o São Paulo fez um bom primeiro tempo. Desta forma a equipe do Morumbi conseguiu abrir o marcador logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Ferreira levantou a bola na área e Calleri subiu muito para marcar de cabeça. Em desvantagem o Barcelona chegou a criar algumas oportunidades, mas o goleiro Rafael mostrou segurança para manter a van

Dasart Engenharia entrega empreendimento no Cocó

Solenidade vai reunir moradores e convidados na próxima terça-feira (26), a partir das 19h


A Dasart Engenharia, empresa cearense que atua no mercado da construção civil desde 2015, vai promover na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, a entrega do Soul Residence. O coquetel vai reunir moradores e convidados para prestigiar o empreendimento residencial de alto padrão que foi sucesso de vendas.


Enquanto, no cenário nacional, os números mais recentes do setor da construção civil apontam para uma desaceleração acentuada no crescimento verificado nos três primeiros trimestres de 2021, no Ceará, as perspectivas para 2022 continuam sendo de ritmo sustentado de novos lançamentos e, principalmente, crescimento significativo de 25% no valor geral de venda (VGV) desses imóveis.


De acordo com o diretor presidente da Dasart Engenharia, Vitor Frota, o Soul Residence acompanha o conceito de grandes capitais mundiais, buscando estimular a convivência entre as pessoas. “Para oferecer mais qualidade de vida a um público cada vez mais exigente, que tem demandas específicas, projetamos um empreendimento que inclui o conforto, com um toque de estilo e sofisticação, além de estar localizado em um bairro que vivencia uma área verde privilegiada”, afirma.


Soul Residence

Com localização privilegiada no bairro Cocó (nas esquina das ruas Dr. Gilberto Studart e Júlio Azevedo), o Soul Residence possui torre única com 51 apartamentos distribuídos em três unidades por andar. São duas plantas diferentes, com áreas privativas de 81m² e 107m², ideais para se adequar ao estilo de vida dos proprietários. O condomínio conta com cerca de 1.800m², com ampla área de lazer equipada com bicicletário, piscinas adulto e infantil, deck gourmet, espaço fitness, salão de festas, brinquedoteca e quadra. 


Sobre a Dasart Engenharia

A Dasart Engenharia é uma empresa cearense que atua na construção de obras residenciais, comerciais, industriais e de infraestrutura. Fundada em 2015, faz parte de um grupo que desempenha atividades em diversos segmentos como construção, incorporação imobiliária, mercado financeiro e shoppings centers. Ao longo dos seus sete anos, a construtora acumula nove empreendimentos residenciais entregues no portfólio.


Serviço:

Assembléia de entrega do empreendimento Soul Residence

Data: 26 de abril (terça-feira)

Horário: 19h

Endereço: Rua Doutor Gilberto Studart, 697 - Cocó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.