O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (5) uma mensagem de Páscoa aos brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, Lula disse que a Páscoa é um momento de renovação e de união. O presidente postou foto ao lado de crianças e da primeira-dama, Janja Lula da Silva. “A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou. Alckmin O vice-presidente, Geraldo Alckmin, afirmou que a Páscoa representa a celebração de Deus à humanidade. Alckmin também disse que a data é um momento de fortalecimento de laços. “A Páscoa é, essencialmente, a celebração do amor de Deus à humanidade. É um momento especial para estarmos ao lado de quem amamos e fortalecendo nossos laços. Que a ressurreição de Jesus renove as esperanças das famílias brasileiras. Uma Páscoa abençoada e cheia de amor infinito", completou.

Jogando novamente na Arena Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte, neste sábado (23/4), o Ferroviário venceu a equipe do Atlético Cearense e conquista a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
O placar foi construído logo no início da primeira etapa após Waldson fazer o lançamento para seu companheiro de equipe, Carlão, que na sequência viu a bola entrar em por baixo de sua trave.
O Ferroviário buscou durante todo o restante de jogo ampliar sua vantagem no marcador, mas saiu de campo vencedor pelo placar mínimo e somando os primeiros três pontos na competição.
Na próxima rodada, o Tubarão da Barra enfrentará a equipe do Botafogo/PB, às 15 horas, em partida marcada para o estádio Domingão, na cidade de Horizonte.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.