Pular para o conteúdo principal

Hoje - Edição especial de Natal do UFC de Portas Abertas reúne concertos e diversão gratuita neste sábado (6)

  Universidade Federal do Ceará (UFC) promove, no dia   6 de dezembro , uma edição especial de Natal do projeto   UFC de Portas Abertas , reunindo atividades culturais, artísticas e educativas em diversos espaços da instituição. A proposta é   celebrar o período natalino   valorizando a arte, a ciência, a convivência e a participação da sociedade, em uma programação totalmente gratuita.  Os jardins da Reitoria receberão orquestras, corais e feiras a partir das 16h (Foto: Sergio Lima) Esta edição será realizada em  dois horários : no período da manhã, das 9h às 13h, nos seguintes equipamentos culturais: Museu de Arte da UFC (Mauc), Seara da Ciência e Casa José de Alencar. Nos jardins da Reitoria, no Campus do Benfica, a programação começa às 16h e segue até as 21h. O destaque deste UFC de Portas Abertas será a  programação nos jardins da Reitoria , um dos cenários da celebração natalina. Às 17h, em meio ao ambiente acolhedor do espaço, o público ir...

FIEC CELEBRA O DIA DO TRABALHADOR COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRATUITOS


Neste sábado (30/04), de 9h às 12h, o Sistema FIEC, por meio do IEL, SESI e SENAI, promovem grande evento de prestação de serviços gratuitos para a comunidade, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Serão ofertados atendimentos de promoção da saúde, lazer, atividades esportivas e oficinas profissionalizantes em três unidades: Parangaba (Fortaleza), Unidade Sesi Senai Sobral e Unidade Sesi Juazeiro do Norte. 


Entre os destaques da programação, estão confirmados aulões de ritmos, circuito saúde, recreação para crianças, entre outros. Para participar, basta apresentar na entrada do evento o comprovante de vacinação com as três doses da vacina contra o Covid-19.


A iniciativa faz parte do Programa FIEC Social, e tem a expectativa de atender 1500 pessoas nas 3 localidades. 


SERVIÇO:

DIA DO TRABALHADOR – Programa FIEC Social

Dia 30 de abril - de 9h às 12h

Locais:

SESI SENAI Parangaba: Av. João Pessoa, 6754 - Parangaba, Fortaleza

SESI SENAI Sobral: Av. Dr. José Arimathéa Monte e Silva, 1003 - Campo dos Velhos, Sobral

SESI Juazeiro: R. José Marrocos, 2265 - Romeirao, Juazeiro do Norte


* Conforme Decreto nº 34.693 de 14/04/2022, é necessária a apresentação do passaporte da vacina com a 3ª dose contra a covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.