Contra o alvo, constavam três mandados de prisão em aberto por homicídios e organização criminosa A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem de 25 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso de origem carioca. A captura ocorreu nesse sábado (24), no município de Jijoca de Jericoacoara, pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O investigado é apontado como um dos chefes do grupo, com atuação no bairro Carlito Pamplona, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), em Fortaleza. O homem possui extensa ficha criminal, com registros por crimes de homicídio, organização criminosa, comércio ilegal de arma de fogo, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, além de contravenção penal e descumprimento de medida sanitária. Conforme as investigações da PCCE, o alvo permaneceu escondido no Rio de Janeiro e, ao retornar ao Ceará, foi preso em cumprimento a três mandados de prisão preventiva em aberto, relacionados aos crimes de homicídio e organização criminos...
Pedro Lima, Presidente do Grupo 3Corações leva o Prêmio Equilibrista que é reconhecido pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor por homenagear personalidades que se destacaram em meio a suas realizações, ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no ano.
O critério de escolha leva em consideração fatores como perfil de liderança, coragem para enfrentar momentos adversos, capacidade de se reinventar, objetividade, dinamismo, espírito empreendedor e preocupação com o bem-estar dos seus colaboradores e da sociedade.
O Grupo Brisanet foi o ganhador do Prêmio Empresa Padrão 2022, que reconhece as principais empresas que tiveram destaque no cenário do Estado do Ceará pelo seu crescimento e pelas boas práticas de gestão.
Com o título Empresa Padrão, já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações, Mercadinhos São Luiz e Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS).
O Prêmio Equilibrista e o Empresa Padrão são escolhidos a partir de eleição dos associados do IBEF Ceará.
Durante o CONEF também acontece a cerimônia do Prêmio IBEF Nacional que este ano o ganhador é o Jorge Pinheiro, Presidente do Hapvida, reconhecido como um dos CEOS mais admirados do Brasil, segundo o Grupo Gestão RH. O Prêmio IBEF prestigia uma personalidade que se destacou, no período de sua gestão, com um desempenho marcante na condução de seus negócios voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira.
Os últimos ganhadores do Prêmio foram: Beto Studart, Deusmar Queirós, Ednilton Gomes, Ivens Dias Branco, Fernando Cirino, Cândido Pinheiro, Geraldo Luciano, Ari de Sá Neto e Severino Ramalho Neto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.