Uma equipe do moto patrulhamento do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma arma de fogo artesanal calibre .40 e uma motocicleta. Na ação policial, um adolescente de 15 anos e um homem de 19 anos foram capturados, na noite dessa sexta-feira (13), na avenida Dr. Silas Munguba, no bairro Passaré, em Fortaleza. Durante patrulhamento ostensivo pela região, os militares avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em alta velocidade. Diante da atitude suspeita, a equipe se aproximou para realizar a abordagem. Nesse momento, o condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou se evadir, o que levou os policiais a iniciarem um acompanhamento tático. Logo depois, os indivíduos foram alcançados e abordados. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal na cintura do passageiro. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi instaurado procedimento cabível. Denúncias A população pode co...
Pedro Lima, Presidente do Grupo 3Corações leva o Prêmio Equilibrista que é reconhecido pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor por homenagear personalidades que se destacaram em meio a suas realizações, ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no ano.
O critério de escolha leva em consideração fatores como perfil de liderança, coragem para enfrentar momentos adversos, capacidade de se reinventar, objetividade, dinamismo, espírito empreendedor e preocupação com o bem-estar dos seus colaboradores e da sociedade.
O Grupo Brisanet foi o ganhador do Prêmio Empresa Padrão 2022, que reconhece as principais empresas que tiveram destaque no cenário do Estado do Ceará pelo seu crescimento e pelas boas práticas de gestão.
Com o título Empresa Padrão, já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações, Mercadinhos São Luiz e Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS).
O Prêmio Equilibrista e o Empresa Padrão são escolhidos a partir de eleição dos associados do IBEF Ceará.
Durante o CONEF também acontece a cerimônia do Prêmio IBEF Nacional que este ano o ganhador é o Jorge Pinheiro, Presidente do Hapvida, reconhecido como um dos CEOS mais admirados do Brasil, segundo o Grupo Gestão RH. O Prêmio IBEF prestigia uma personalidade que se destacou, no período de sua gestão, com um desempenho marcante na condução de seus negócios voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira.
Os últimos ganhadores do Prêmio foram: Beto Studart, Deusmar Queirós, Ednilton Gomes, Ivens Dias Branco, Fernando Cirino, Cândido Pinheiro, Geraldo Luciano, Ari de Sá Neto e Severino Ramalho Neto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.