Na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Ceará viajou até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro na Arena MRV. Na tarde deste sábado (25), o Vovô foi superado pelo placar de 1 a 0 e segue com 35 pontos na 14ª colocação. O Ceará terá dois compromissos seguidos diante da equipe do Fluminense/RJ. Na quarta-feira, 29, as equipes se enfrentam às 19h no Maracanã em partida adiada da 12ª rodada. No domingo, 2, será a vez do duelo na capital. A bola rola às 16h na Arena Castelão. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
Pedro Lima, Presidente do Grupo 3Corações leva o Prêmio Equilibrista que é reconhecido pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor por homenagear personalidades que se destacaram em meio a suas realizações, ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no ano.
O critério de escolha leva em consideração fatores como perfil de liderança, coragem para enfrentar momentos adversos, capacidade de se reinventar, objetividade, dinamismo, espírito empreendedor e preocupação com o bem-estar dos seus colaboradores e da sociedade.
O Grupo Brisanet foi o ganhador do Prêmio Empresa Padrão 2022, que reconhece as principais empresas que tiveram destaque no cenário do Estado do Ceará pelo seu crescimento e pelas boas práticas de gestão.
Com o título Empresa Padrão, já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações, Mercadinhos São Luiz e Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS).
O Prêmio Equilibrista e o Empresa Padrão são escolhidos a partir de eleição dos associados do IBEF Ceará.
Durante o CONEF também acontece a cerimônia do Prêmio IBEF Nacional que este ano o ganhador é o Jorge Pinheiro, Presidente do Hapvida, reconhecido como um dos CEOS mais admirados do Brasil, segundo o Grupo Gestão RH. O Prêmio IBEF prestigia uma personalidade que se destacou, no período de sua gestão, com um desempenho marcante na condução de seus negócios voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira.
Os últimos ganhadores do Prêmio foram: Beto Studart, Deusmar Queirós, Ednilton Gomes, Ivens Dias Branco, Fernando Cirino, Cândido Pinheiro, Geraldo Luciano, Ari de Sá Neto e Severino Ramalho Neto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.