Pular para o conteúdo principal

Itapipoca - GRUPO MATEUS INAUGURA 3ª LOJA NO CEARÁ

  

Maior empresa de varejo alimentar do Norte/Nordeste abre loja de atacarejo em Itapipoca


A inauguração da terceira loja do Grupo Mateus no Ceará acontece no próximo dia 31 de março. Depois da inauguração simultânea de duas lojas, uma em Petrolina (PE) e a outra em Juazeiro (BA), chega a vez da cidade de Itapipoca receber uma unidade do Mix Mateus. Itapipoca foi incluída no plano de expansão da empresa que pretende ocupar todos os estados do Nordeste nos próximos 10 anos. Tendo iniciado sua história na cidade de Balsas, no Maranhão, o Grupo já está presente também no Pará, Piauí, Bahia e Pernambuco, além de duas lojas já inauguradas no Ceará.


Tendo a logística como um dos seus principais pilares, a empresa tem avançado rapidamente por novos estados do Nordeste após abrir capital, em outubro de 2020. O Grupo Mateus já figura como a maior rede de varejo alimentar do Norte/Nordeste e a quarta do país. Para Itapipoca, conhecida como “cidade dos três climas” e para seus mais de 130 mil habitantes, o Grupo Mateus traz sua bandeira de atacarejo, tendo como grande diferencial a oferta de serviços, qualidade dos produtos e preços nunca vistos antes. A loja conta com mais de 14 mil m² de área construída, mais de 5mil m² de área de vendas, além de padaria, hortifrúti, açougue e peixaria. 


Com a inauguração do Mix Mateus em Itapipoca, 255 novos colaboradores se unem a um quadro que ultrapassa 45 mil pessoas. “Para avançar por novos estados do Nordeste, estamos selecionando cidades estratégicas, e Itapipoca é uma delas, pela localização e potencial econômico. Estamos empenhados em gerar oportunidade de emprego e crescimento em cada nova cidade em que chegamos”, afirmou Ilson Mateus, CEO e fundador do Grupo Mateus.


Inaugurações

Em fevereiro, o Grupo Mateus celebrou um marco importante de sua trajetória. Durante o mês, a companhia deu um grande passo no seu plano de expansão, com a inauguração das duas primeiras lojas da Regional Nordeste, em Pernambuco e na Bahia, além de continuar a consolidação nos estados onde sua operação já está presente.

No Maranhão, o Grupo também inaugurou lojas em novas cidades: Colinas e São Bento, que receberam uma loja híbrida Camiño, que reúne atacado e varejo. Já em São José de Ribamar, município vizinho da capital, São Luís, foi aberta a segunda loja de atacarejo. A cidade paraense de São Miguel do Guamá foi outra que recebeu a sua primeira loja do Mateus: um Camiño com 1.771m² de área de vendas.

Em março, foi a vez da cidade de Santa Helena, na baixada maranhense, receber uma loja da bandeira Camiño. Inauguramos também ontem, 29.03, nossa segunda loja na Bahia. Um Mix Mateus, em Teixeira de Freitas, no sul do estado.

O Grupo Mateus - O Grupo Mateus atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento. 


Uma história de sucesso que teve início com o trabalho incansável de um engraxate, ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz, interior do Maranhão. O ano era 1986, quando Ilson Mateus abriu uma pequena mercearia com apenas 50m² na cidade de Balsas, no Maranhão. Seria o começo de uma história de 35 anos marcada pela sua visão empreendedora e trabalho incansável de uma equipe que hoje já ultrapassa os 45 mil colaboradores.


Atualmente, o Grupo Mateus possui 216 lojas em operação, sendo 67 de varejo, 48 de atacarejo e 101 de eletro. Por estado, são 123 lojas no Maranhão, 74 no Pará, 13 no Piauí, 3 no Ceará, 2 na Bahia e 1 em Pernambuco. Somente em 2021 foram inauguradas 44 lojas. Para sustentação do avanço do Grupo em 6 novos estados do Nordeste, foram inauguradas sede administrativas em Recife e Salvador. Além disso, os Centros de Distribuição já estão em funcionamento nos municípios de Cabo de Santo Agostinho-PE e em Feira de Santana-BA. 


SERVIÇO


O QUE: Inauguração Mix Mateus em Itapipoca-CE

QUANDO: Quinta-feira (31), 7h

ONDE: Rua Vicente Siebra, nº 3.279, Bairro das Flores - Itapipoca - Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.