Marido acusado de matar contadora para ficar com dinheiro do seguro vai a júri, decide STJ Kaianne Bezerra Lima foi morta em agosto de 2023. Leonardo Nascimento Chaves, seu marido, teria encomendado o crime. Julgamento ainda não tem data confirmada. Leonardo, professor, será julgado pelo assassinato da esposa, a contadora Kaianne Bezerra Lima, morta em 2023 dentro de casa, em um crime elaborado para simular um assalto. Ainda não há data para o julgamento. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu o pedido da defesa de Leonardo para evitar a ida do professor a júri. A decisão foi comunicada no início de outubro à Comarca de Aquiraz, município onde o crime aconteceu e onde o processo corre na Justiça. A Justiça estadual já notificou o réu. Acusados de matar contadora devem ir a júri popular. Leonardo havia sido pronunciado em setembro de 2024, mas a defesa recorreu. Com a decisão do tribunal superior, o processo segue os trâmites de preparo para a realização do júri. Apesar di...
Nesta segunda-feira, 4, o Município de Juazeiro do Norte vai vacinar adultos com idade acima de 18 anos com a terceira dose.
Pessoas que tomaram a segunda dose da vacina até o dia 06 de dezembro de 2021, devem procurar a Secretaria de Saúde, das 17h:30min às 20h:30min. Já na Escola Isabel da Luz e Quadra da Unijuazeiro o horário será das 17h:00 às 20:30min.
Não será necessário o agendamento na Plataforma Saúde Digital. Basta efetuar o cadastro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.