Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

La Decora usa a tecnologia para auxiliar a democratização da decoração de interiores

 


Inovando no mercado com uma tecnologia proprietária, empresa se destaca por oferecer projetos com preços acessíveis

Luciana Mendes, Guilherme Hathy e Gabriela Accorsi

Muitas pessoas quando compram um novo imóvel, sonham em deixá-lo com toques que tragam a identidade pessoal delas e, ao mesmo tempo, sem gastar muito. Olhando para esta vertente de mercado e sabendo que este momento é crucial para os moradores transformem a casa em um ambiente aconchegante, prático e com um visual harmônico, a La Decora criou um software gamificado e proprietário com o propósito de democratizar o acesso à decoração de interiores para todos. 

 

“A La Decora entende que a única maneira de democratizar a decoração é fazendo com que o processo de produção de projetos seja automatizado, para que precise de intervenção humana somente em pontos específicos. Ao mesmo tempo, temos a preocupação de ter profissionais qualificados para trazer a visão e sensibilidade que sejam capazes de criar projetos personalizados para cada cliente, garantindo uma experiência que realmente atenda o consumidor no seu desejo de decoração. Tudo isso de uma maneira eficiente e ágil”, explica Luciana Mendes, CEO e Co-fundadora da La Decora.

 

Como funciona a plataforma?

 

A idealização do projeto começa com a medição do local, a La Decora ajuda neste processo ensinando o cliente a fazer a medição de forma simples, com instruções em foto e vídeo. Outra otimização oferecida pela plataforma é a metodologia de produção, onde o escritório organiza e direciona os dados do cliente para acelerar a produção dos projetos internamente, que facilitam a execução e garantem uma produção mais eficiente sem perder a qualidade.

 

Com a tecnologia como aliada na hora de criar os seus projetos, a La Decora consegue, portanto, oferecer uma proposta decorativa mais assertiva, efetiva e rápida na comparação com a concorrência, resultando ainda num preço mais acessível graças a esse auxílio digital. 

 

Dentro da plataforma, o cliente passa por algumas etapas, como: questionário do ambiente, envio da planta, fotos e texto do que ele gosta. “Nesta parte solicitamos para que o cliente nos conte tudo o que deseja para a decoração do seu ambiente até se quer manter algum móvel ou objeto. Assim, consideramos todas as solicitações, para que seu projeto seja do jeito que sempre sonhou", explica Gabriela Accorsi, COO e Co-fundadora da startup.


O desenvolvimento do projeto online, demora cerca de 5 dias úteis entre envio de informações e entrega, muito mais rápido em relação à maneira tradicional. Além disso, durante o desenvolvimento do projeto online, o cliente pode interagir com o designer por chat via plataforma. Assim é possível garantir que estejam alinhados na comunicação do estilo e das preferências para o ambiente.


“A tecnologia é aplicada em ações que não precisam da sensibilidade do decorador ou designer, mas que fazem com que ele perca muito tempo em seu desenvolvimento. A nossa plataforma otimiza internamente o processo de decisão do profissional fazendo com que ele não precise fazer buscas por móveis e objetos de decoração dentro de pastas do computador”, explica Guilherme Hathy, CTO e Data Scientist da empresa.


Ao fim da execução do projeto online, para garantir que o cliente consiga realizar o mesmo em sua casa, a La Decora desenvolveu um guia de decoração para nortear todos os serviços e compras necessárias para que o ambiente fique exatamente como o projetado.


Neste guia está incluso:

  • Projeto 3D
  • Indicação de revestimentos das paredes
  • Indicação de pontos de iluminação
  • Detalhamento de marcenaria
  • Informações para o empreiteiro
  • Informações para o marceneiro
  • Listas de produtos com quantidade e especificações
  • Dicas de decoração para a casa toda

A La Decora já atendeu 2346 clientes no Brasil e no exterior. O custo de um planejamento como este é de apenas R$399,00 por cômodo, podendo ser parcelado em até 10x.


Sobre a La Decora

A La Decora tem como propósito democratizar o acesso à decoração de interiores, é uma startup que usa tecnologia inédita para oferecer projetos de decoração 100% online. Ao usar software gamificado e proprietário, a empresa entrega um serviço prático e econômico, desenvolvido de forma personalizada e que ajuda a desmistificar os processos de reforma e decoração. 


A marca consegue diminuir o tempo de execução, aumentar a qualidade e deixar mais acessíveis projetos tanto para consumidores quanto para incorporadoras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.