Pular para o conteúdo principal

Oi apresenta reposicionamento de marca com lançamento de campanhas e ação nas redes sociais

 

·        Campanha da Nova Oi reforça transformação da companhia em empresa mais leve e ágil, focada em fibra e em soluções digitais

 

·        Reposicionamento resgata essência da marca e incorpora atributos que remetem ao empoderamento e à determinação

 

·        Ações incluem também nova campanha de fibra protagonizada pela influenciador Whindersson Nunes e ativação nas redes sociais com a atriz Maisa Silva

 

A Oi anuncia esta semana o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital. Para marcar este novo posicionamento, duas campanhas serão lançadas, com veiculações na TV e no digital, além de anúncios em mídia impressa e exterior.

 

A primeira é uma campanha institucional que  começará a ser veiculada dia 26. Ela reforça o novo perfil de atuação da empresa no mercado a partir da conclusão da operação de venda da sua unidade de telefonia móvel.  Para esse reposicionamento a companhia trabalhou em conjunto com parceiros de design e agências de comunicação (Nbs, Artplan, Cravo e Hífen)A campanha relaciona a reinvenção da Oi com as transformações vividas e demandadas pelos próprios clientes. Além do trabalho com as agências, foi fundamental o diálogo com os parceiros das principais plataformas digitais para desenvolver uma linguagem mais próxima e alinhada às diversas formas de consumo.

 

 

“A Oi é uma marca humana que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança. Nos reinventamos para ganhar agilidade e leveza e assim podermos focar em qualidade e encantamento dos clientes.  A transformação, a nossa e a dos nossos clientes , é a grande protagonista da nova campanha”, afirma Livia Marquez, Diretora de Marca da Oi.

 

O projeto resultou na incorporação de novos elementos gráficos, com destaque para um halo em verde representando a fibra, e na criação da tagline “Simples. Poder. Fazer”, que resgata a essência da marca e incorpora atributos que remetem ao empoderamento e à determinação. A campanha conta com filmes de 15 a 60 segundos, que trazem vozes femininas, masculinas e de crianças, simbolizando a diversidade da marca.

 

Estão previstas veiculações na TV e diversos conteúdos no digital, além de anúncios em mídia impressa e exterior, reforçando a nova tagline e o conceito de transformação. Também haverá uma ação nas redes sociais conduzida pela atriz Maisa Silva, que falará da transformação da companhia mostrando a trajetória de crianças que participaram dos antigos comerciais da Oi e como suas vidas tb se transformaram.

 

Já no dia 28 de abril terá início outra campanha, focada em fibra ótica e protagonizada pelo influenciador Whindersson Nunes, parceiro da companhia desde 2015, e nesse período acompanhou o processo de transformação da companhia. Realizado pela agência NBS, o filme tem relação direta com a campanha institucional e usa o halo, novo asset da marca, como forma de representação visual. A campanha reforça os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da Oi Fibra e apresenta a oferta de  400 Mega + Oi Expert.

 

A Oi Fibra já superou a marca de 3 milhões de clientes e, segundo relatório da Anatel de fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. São elas: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

 

Segue o link da campanha que irá ao ar :

 

https://www.youtube.com/watch?v=RNMgAvOqXfM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.