*Convite ESPECIAL para JORNALISTAS🎙️☕* *Codevasf convida imprensa cearense para apresentação de novas instalações em Fortaleza e anúncio de pacote de investimentos no Ceará* _Encontro contará com café da tarde com o diretor-presidente da Companhia e apresentação do pacote de investimentos para 2026_ A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para um café da tarde com o diretor-presidente da Companhia, **Lucas Felipe de Oliveira**, e o superintendente regional da Codevasf no Ceará, **Neto Cavalcante**. O encontro será realizado no próximo dia *25 de junho de 2026*, *quinta-feira, às 14h*, na sede da 14ª Superintendência Regional da Codevasf, em Fortaleza, e tem como objetivo aproximar jornalistas e veículos de comunicação das ações desenvolvidas pela estatal no Ceará. Na ocasião, serão apresentadas as novas instalações da Superintendência Regional, inauguradas em março deste ano, além dos principais res...
A taça do Campeonato Paulista de 2022 é do Palmeiras pela 24ª vez na história. Neste domingo (3), o Verdão goleou o São Paulo por 4 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da decisão. O Alviverde virou o confronto, que iniciou com vantagem adversária, devido ao triunfo do Tricolor na partida de ida, na última quarta-feira (30), por 3 a 1, no Morumbi, também na capital do estado.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.