A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) revogou nesta terça-feira (24/3) as autorizações concedidas às usinas fotovoltaicas (UFV) Aratinga 1 a 5, ao negar recurso movido pelas empresas Aratinga 1 a 5 Geração Solar Energia Ltda aos Termos de Intimação lavrados pela fiscalização da Agência. O motivo foi o atraso no cronograma estabelecido com ausência de início das obras dos empreendimentos e consequente entrada em operação comercial. As cinco usinas, com potência instalada total de 150 MW ( megawatts) seriam localizadas no município de Milagres, no Ceará. A energia a ser gerada pelas UFVs seria integralmente destinada ao Ambiente de Contratação Livre (ACL,) com início da operação comercial previsto para 24 de setembro de 2024. Contudo, sucessivos adiamentos e atrasos injustificados no cronograma de implantação comprometeram a concretização tempestiva dos projetos, tornando os empreendimentos inviáveis no curto ou médio prazo. Categoria Energia Elétrica
A programação começa no sábado, 02, a partir das 16h, com brincadeiras, músicas, oficina de dedoches de coelhinhos, pintura facial com temática de Páscoa e uma contação de histórias. Além disso, haverá um concurso de dança que promete animar a criançada. Já no domingo, 03, a partir das 17h a Cia Mix da Alegria traz a peça teatral “Chapeuzinho Vermelho em: A cesta de chocolate para a vovozinha”.
O Parangaba É Show acontece no Piso L2, próximo a Riachuelo. O acesso a atividade é gratuito. O Shopping Parangaba segue todos os protocolos de segurança para garantir o melhor conforto e organização para os clientes, sempre alinhado com as diretrizes dos órgãos competentes, como uso obrigatório de máscaras, pontos instalados de álcool em gel para os clientes e higienização dos ambientes.
SERVIÇO
Parangaba É Show de Páscoa
Data: 02 de abril, das 16h às 19h, e no dia 03 de abril, a partir das 17h.
Entrada Gratuita
Local: Piso L2, próximo a Loja Riachuelo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.