Pular para o conteúdo principal

Cruzeiro vence Banfield antes de retomada do Campeonato Brasileiro Duelo amistoso pela Vitória Cup teve transmissão ao vivo na TV Brasil

  Em preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Banfield, da Argentina, por 1 a 0. O   jogo deste domingo (6), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), foi válido pelo torneio amistoso Vitória Cup, com transmissão ao vivo da TV Brasil, em parceria com a TVE Espírito Santo e com a Rede Minas. A Vitória Cup reuniu quatro times. Além de Cruzeiro e Banfield, participam o também argentino Defensa y Justícia e a Desportiva, segunda maior campeã do futebol potiguar, com 18 títulos estaduais.  Cada equipe fez dois jogos. O torneio não teve um campeão, mas ao final de cada partida, o ganhador recebeu um troféu. Na última quinta-feira (3), a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Defensa, no Kleber Andrade. Na quarta-feira (2), o Banfield superou a Desportiva - que atualmente não possui divisão nacional, mas esteve 15 vezes na Série A do Brasileirão - pelo mesmo placar, no Estádio Engenheiro Araripe, também em Cariacica. Mais cedo neste domingo, novamente...

PC-CE apreende arsenal escondido na casa de médico alvo de mandado no Crato

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional do Crato, apreendeu um arsenal, na manhã desta sexta-feira (29), que estava escondido na casa de um médico de 72 anos, alvo de um mandado de busca e apreensão devido a uma investigação de ameaça. Na casa do suspeito, os policiais civis apreenderam seis armas – sendo dois revólveres e quatro espingardas – além de mais de 200 munições e um silenciador. Diante do material encontrado, o homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. 

Francisco Antônio de Alcantara e Silva, de 72 anos, é alvo de uma investigação da PC-CE, após ameaçar uma servidora pública municipal. O suspeito foi até a sede da Secretaria de Finanças da Prefeitura do Crato, em março deste ano, para negociar uma dívida no valor de R$ 16 mil relativa a débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Conforme apurado, ao saber o valor, o suspeito ficou alterado e passou a constranger a vítima e exigiu que fossem retirados os juros, as multas, uma ação de execução fiscal em andamento e que o nome fosse retirado do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC). Em seguida, o homem levantou a blusa e mostrou que estava armado. Diante dos fatos, a vítima e demais servidores que presenciaram os fatos compareceram à delegacia, onde noticiaram o ocorrido. A Polícia Civil, que passou a investigar o caso, representou pelo mandado de busca e apreensão, resultando na apreensão do arsenal. 

Na manhã de hoje (29), os policiais civis localizaram na casa do suspeito, no bairro Granjeiro, todas as armas e munições. O material bélico, que não possuía registro, foi encontrado dentro do quarto do suspeito. Foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, quatro espingardas – sendo duas cal. 22, uma cal. 38 e uma cal. 44 -, além de 234 munições de calibres variados e um silenciador. Diante do flagrante, o homem foi conduzido à sede da Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo. As apurações contra o suspeito seguem em andamento. 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas  para o número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. 

As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.