Pular para o conteúdo principal

Acidente entre caminhão e carro vitima 6 pessoas da mesma família no Ceará Um caminhão que transportava frangos colidiu contra o veículo de passeio em que estavam as vítimas. Entre elas, duas crianças e uma gestante Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/tamboril/2025/07/05/acidente-entre-caminhao-e-carro-vitima-6-pessoas-da-mesma-familia-no-ceara.html ©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas

  Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira, 4, por volta das 22h30, na CE-187, no trecho próximo ao distrito de Sucesso, no município de Tamboril, distante 286 km de Fortaleza. Um caminhão que transportava frangos colidiu contra um veículo de passeio que trafegava no sentido Tamboril–Sucesso. Todas as vítimas do acidente estavam no carro. Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/tamboril/2025/07/05/acidente-entre-caminhao-e-carro-vitima-6-pessoas-da-mesma-familia-no-ceara.html ©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas

Pela terceira vez no mês, PRF no Ceará encontra drogas em bagagem de passageiros de ônibus

 IMAGEM - Pela terceira vez no mês, PRF no Ceará encontra drogas em bagagem de passageiros de ônibus

APolícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará realiza diariamente diversas ações de combate ao tráfico de drogas no estado. Neste mês de abril, o órgão intensificou as fiscalizações de ônibus interestaduais de passageiros e os resultados continuam aparecendo: hoje (18) uma equipe da PRF apreendeu 21 quilos de drogas ilícitas e uma arma de fogo, em Jaguaribe (CE). Duas pessoas que estavam no mesmo ônibus foram presas.

Por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (18), no quilômetro 303 da BR-116, uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual de transporte de passageiros. O ônibus vinha do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza (CE).

Durante a fiscalização das documentações dos passageiros, os policiais verificaram que duas pessoas estavam muito nervosas: uma mulher, com antecedentes criminais, e um homem. Os dois aparentavam não conhecer um ao outro.

A mulher não soube informar os motivos de sua viagem, o que levou os policiais a questionarem o conteúdo de suas bagagens. Dentro da bolsa que levava na cabine do ônibus, ela levava cinco tabletes de crack e uma pistola de origem turca, com carregadores. Na mala que estava no bagageiro, a mulher levava mais 10 tabletes da droga, totalizando 15,1 quilos de crack.

O homem que também fora abordado, informou aos policiais que na sua bagagem estavam 7 tabletes de maconha. No total a droga pesava 6,1 quilos.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, mas a mulher também recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de armas. Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da região.

No total, as apreensões de hoje representam um prejuízo para o crime organizado de aproximadamente R$ 165 mil.

Ações direcionadas

O Superintendente da PRF no Ceará, Inspetor Gilson Oliveira afirma que "é em ocasiões como esta que podemos perceber como o direcionamento da atividade operacional indicado pela equipe de gestão aqui no estado está gerando números positivos para a sociedade. Neste caso de hoje, pudemos constatar mais uma vez que o tráfico de drogas anda de mãos dadas com a violência urbana e o uso de armas ilegais. Com mais estas duas apreensões, nós já enviamos um recado sonoro para os criminosos de que a PRF não brinca em serviço e está se esforçando para sufocar as linhas de suprimento do crime organizado que passam pelas rodovias federais aqui do Ceará."

... o tráfico de drogas anda de mãos dadas com a violência urbana...

Somente em abril de 2022, a PRF já realizou duas apreensões semelhantes. A primeira, no dia 4 e a segunda, no dia 10. Em ambas as ocorrências, mulheres transportavam maconha na bagagem. Uma também vinha do Rio de Janeiro e a outra vinha de Goiás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.