O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (5) uma mensagem de Páscoa aos brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, Lula disse que a Páscoa é um momento de renovação e de união. O presidente postou foto ao lado de crianças e da primeira-dama, Janja Lula da Silva. “A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou. Alckmin O vice-presidente, Geraldo Alckmin, afirmou que a Páscoa representa a celebração de Deus à humanidade. Alckmin também disse que a data é um momento de fortalecimento de laços. “A Páscoa é, essencialmente, a celebração do amor de Deus à humanidade. É um momento especial para estarmos ao lado de quem amamos e fortalecendo nossos laços. Que a ressurreição de Jesus renove as esperanças das famílias brasileiras. Uma Páscoa abençoada e cheia de amor infinito", completou.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou mais um veículo roubado, na manhã deste sábado (23). A ação que contou com o auxílio de câmeras de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) terminou com um adulto e um menor de idade capturados em posse de uma arma de fogo. O fato aconteceu na avenida Senador Robert Kennedy com Vila do Mar, em Fortaleza.
Por volta de 09h20, foi repassado, via Ciops, para os policiais militares da 3ª Companhia do 20º Batalhão sobre um roubo de veículo na área do Cristo Redentor. De imediato, deu-se início às buscas pelo carro, que estava sendo acompanhado pelas câmeras de videomonitoramento.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.