Pular para o conteúdo principal

*Militância de Elmano 13 lota entorno antes do debate realizado pelo Sistema Verdes Mares*

 *Militância de Elmano 13 lota entorno antes do debate realizado pelo Sistema Verdes Mares* _Momento marca o último encontro entre os candidatos ao Abolição neste primeiro turno_ Milhares de militantes do governador Elmano de Freitas 13 marcaram presença, nesta quarta-feira (29), nas dependências do último debate entre os candidatos para o Palácio da Abolição. Realizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, o momento será promovido pelo Sistema Verdes Mares e tem início marcado para às 22h15. "Espero um debate de ideias nesta noite. Ao eleitor cearense, digo que estarão frente a frente dois projetos. Um que cuida do povo e prioriza a educação, a saúde, a cultura e a segurança. O outro está ligado ao bolsonarismo, que não fez nada pelo Ceará", disse Elmano de Freitas. O debate com a presença de Elmano 13 será transmitido na televisão e pela internet por meio do Portal G1.

Polícia Civil conclui investigações sobre racismo e diretora de escola em Sobral é indiciada

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) concluiu, nessa sexta-feira (01), as investigações relacionadas ao inquérito policial que apurava casos de racismo cometidos por uma diretora de uma escola de ensino médio em Sobral – pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A suspeita foi indiciada pelos crimes de racismo e constrangimento ilegal praticados contra alunos no âmbito escolar.

As investigações foram desenvolvidas pela Delegacia Municipal de Sobral e concluíram que a diretora escolar praticou os crimes de racismo e constrangimento ilegal contra alunos da escola entre os anos de 2013 a 2021. Um Inquérito Policial (IP) por portaria foi instaurado no ano passado para investigar o caso após as vítimas se apresentarem na delegacia e registrarem formalmente as ocorrências.

Ao longo das investigações, a Polícia Civil ouviu os depoimentos de testemunhas, além da suspeita e das seis vítimas. Com os depoimentos e a coleta de informações, os investigadores chegaram à materialidade dos fatos e constataram a veracidade das denúncias. A mulher, então diretora da escola, utilizava da sua posição para humilhar as vítimas, usando, em seus ataques, elementos como raça, cor, tipo de cabelo, vestimenta e orientação sexual. O Inquérito Policial foi finalizado e apresentado ao Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número da Delegacia Municipal de Sobral.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*