Pular para o conteúdo principal

Fortaleza (CE) recebe a Feira do Intercâmbio STB, com entrada gratuita

  Fortaleza (CE) recebe a Feira do Intercâmbio STB, com entrada gratuita Evento reúne as melhores escolas de educação internacional e apresentará programas voltados para todas as idades, desde adolescentes que buscam por preparação universitária; profissionais interessados por cursos de qualificação, e pessoas com mais de 50 anos Em Fortaleza, mercado de intercâmbio cresceu 0,15% em 2023   São Paulo, abril de 2024 –  Com o objetivo de reunir em só lugar as melhores escolas internacionais e pessoas interessadas em estudar no exterior, o STB, consultoria especializada em educação internacional,  promove no dia 07 de maio em Fortaleza, Ceará, a mais nova edição da Feira do Intercâmbio. O evento, gratuito, acontece, das 15h às 20h, no Seara Praia Hotel , e é voltado para os mais diversos públicos. Entre eles adolescentes que buscam por preparação universitária, profissionais interessados por cursos de qualificação e até mesmo pessoas com mais de 50 anos que enxergam no intercâmbio a oportu

Prefeitura de Fortaleza recupera pavimentação de vias da Capital

 homens tapando buracos numa avenida

Para garantir uma melhor mobilidade em Fortaleza, com segurança no tráfego do transporte público, pedestres, ciclistas e veículos em geral, foram priorizadas as vias com maior fluxo (Foto: Thiago Gaspar)

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Gestão Regional (Seger), realizou nesta quarta-feira (06/04), uma força-tarefa para serviços de reparo na pavimentação de ruas e avenidas em pontos movimentados da capital. A ação é resultado do esforço da gestão municipal em minimizar os efeitos das chuvas que caíram em Fortaleza de maneira intensa nestes últimos dias.

Para garantir uma melhor mobilidade em Fortaleza, com segurança no tráfego do transporte público, pedestres, ciclistas e veículos em geral, foram priorizadas as vias com maior fluxo. A operação realizou a recuperação das avenidas Murilo Borges (Luciano Cavalcante), Visconde do Rio Branco (Joaquim Távora), José Arthur Carvalho (Curió) e rua Dr. Joaquim Bento (Curió). Também foram iniciados os reparos na avenida Plácido Castelo (Jardim das Oliveiras), que segue com a intervenção tapa buracos nos próximos dias.

A Prefeitura de Fortaleza seguirá com as ações pontuais de reparo nas vias da capital até o final da quadra chuvosa de 2022, quando a incidência de chuvas diminui e é possível a intensificação dos serviços de recuperação asfáltica na cidade.

Reforço no Plano de Trabalho para a Quadra Chuvosa

No dia 29 de março, o prefeito José Sarto anunciou reforço nas ações do plano de trabalho preventivo para a quadra chuvosa. Ficou definida a ampliação das equipes de limpeza de canais, lagoas e bocas de lobo, além da intensificação dos trabalhos de podas de árvores.

A Prefeitura de Fortaleza também autorizou o pagamento de horas extras para agentes de trânsito, da Guarda Municipal, da Defesa Civil, além da presença de equipes da Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) atuando em áreas críticas e de risco.

Sarto anunciou ainda a criação de um Comitê de Monitoramento e Acompanhamento para atuar de plantão durante a madrugada, a partir das 20 horas, com um representante de cada órgão municipal que atua na temática. O objetivo é dar agilidade à atuação municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.