Pular para o conteúdo principal

Santander lança financiamento de imóveis na planta


§  A partir do lançamento dos empreendimentos, as construtoras podem oferecer a linha aos clientes e contar com a garantia do fluxo de pagamentos desde o início dos projetos


§  Produto reduz incertezas quanto a aprovação de crédito e oscilação das condições comerciais até a entrega do bem, tornando o Santander ainda mais competitivo em oferta de crédito imobiliário



O Santander Brasil anuncia uma nova linha de financiamento para imóveis na planta, disponível para qualquer segmento, e amplia sua competitividade no mercado imobiliário. O produto pode ser solicitado pelas construtoras antes do lançamento de cada empreendimento. Além disso, a linha pode fazer parte do Programa Casa Verde Amarela, em empreendimentos que compõem a Faixa 3 (de R$ 4 mil a R$ 7 mil). A linha já está disponível para dois projetos imobiliários, em São Paulo e em Belo Horizonte, somando 463 unidades habitacionais.


A linha viabiliza o financiamento ao comprador já na assinatura do contrato de compra do imóvel, o que diminui as incertezas da aprovação de crédito no futuro e o risco de oscilação das condições comerciais em função do cenário econômico. Além disso, o produto conta com financiamento à obra para a incorporadora.


“O mercado de imóveis na planta abre um horizonte para o Banco expandir ativos prestando um bom serviço aos clientes. Nesta operação, cada um dos participantes contribui com uma fatia do processo: a incorporadora desenvolve o projeto, vende e constrói; o banco financia tanto a obra quanto os clientes; e os clientes adquirem um imóvel com mais segurança na tomada de decisão, sabendo que em dois ou três anos, que é o tempo médio de entrega da obra, permanecerá com o investimento”, afirma Sandro Gamba, diretor de Negócios Imobiliários do Santander.


Para o incorporador, há uma adequação financeira do projeto, com mais eficiência no fluxo de caixa e, consequentemente, a viabilização da obra. “A estrutura do produto permite que a incorporadora não tenha que se preocupar com a gestão da carteira, mantendo o foco nas vendas e na construção”, avalia Sandro Gamba, diretor de Negócios Imobiliários do Santander.


O financiamento na planta é um incremento do ecossistema digital do Santander para negócios imobiliários, que vem ganhando agilidade nas suas operações e desburocratização, trazendo uma oferta maior de valor aos clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.