Foto: Wallace Martins/STF O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou a prisão preventiva de Filipe Garcia Martins Pereira em razão do descumprimento das medidas cautelares impostas no âmbito da Ação Penal (AP) 2693 . Em 26 de dezembro de 2025, ele havia obtido a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar, condicionada ao cumprimento de diversas restrições, entre elas a proibição de uso de redes sociais, de forma direta ou indireta. No entanto, foi juntada aos autos informação de que o condenado teria utilizado uma plataforma digital, o que levou à intimação da defesa para apresentação de esclarecimentos. Após a manifestação dos advogados, o relator concluiu que houve efetivo descumprimento da cautelar. De acordo com a decisão, a própria defesa reconheceu a utilização de rede social, afastando a alegação de que o acesso teria ocorrido exclusivamente para fins técnicos ou para a preservação de informações relacionadas ao exercício...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta sexta-feira, 01 de abril, o Município notificou 178.600 pacientes, dos quais 1 é caso suspeito que aguarda o resultado do exame, 129.966 casos descartados e 48.633 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 6 hospitalizados, 4 em isolamento domiciliar, 47.922 que já estão recuperados, e 701 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.