_Aviso de pauta_ *Governador Elmano de Freitas apresenta índices de segurança do mês de maio e acumulado do ano* Nesta quarta-feira (10), às 11h, o governador Elmano de Freitas vai ao Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, apresentar os índices de segurança pública referentes ao último mês de maio e ao acumulado deste ano. O chefe do Executivo Estadual estará acompanhado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e dos chefes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Forense, Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública e Academia Estadual de Segurança Pública. *Serviço* _Apresentação dos índices de segurança do mês de maio de 2026_ Data: 10/06/2026 (quarta-feira) Horário: 11h Local: Sede da SSPDS, no Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta terça-feira, 05 de abril, o Município notificou 178.694 pacientes, dos quais 1 é caso suspeito que aguarda o resultado do exame, 130.058 casos descartados e 48.635 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 1 hospitalizado, 1 em isolamento domiciliar, 47.932 que já estão recuperados, e 701 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.