Um praticante de kitesurf foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), na Praia da Baleia, município de Itapipoca, no litoral do Ceará. Ele estava desaparecido desde o dia anterior, quando iniciou o passeio. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência, após o achado de cadáver. Os detalhes sobre o ocorrido deverão ser devidamente apurados pelas forças de segurança. Gcmais
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta terça-feira, 05 de abril, o Município notificou 178.694 pacientes, dos quais 1 é caso suspeito que aguarda o resultado do exame, 130.058 casos descartados e 48.635 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 1 hospitalizado, 1 em isolamento domiciliar, 47.932 que já estão recuperados, e 701 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.