O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica nesta quarta-feira (17). Ele havia sido admitido no Hospital DF Star, em Brasília, na tarde de terça-feira (16) , em razão de um quadro de vômitos, tontura, queda de pressão arterial e pré-síncope. Em nota à imprensa, o hospital informou que Bolsonaro apresentou melhora dos sintomas e da função renal após passar por hidratação e por tratamento medicamentoso por via endovenosa. Ainda segundo o documento, o laudo das lesões cutâneas apresentadas por Bolsonaro e removidas por meio de cirurgia no último domingo (14) mostrou a presença de carcinoma de células escamosas i n situ em duas delas, “com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica”. O carcinoma de células escamosas in situ , também conhecido como doença de Bowen, é uma forma inicial de câncer de pele identificado em células superficiais (camada mais externa da pele) e com formato não invasivo, o que significa que não pode se...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta terça-feira, 05 de abril, o Município notificou 178.694 pacientes, dos quais 1 é caso suspeito que aguarda o resultado do exame, 130.058 casos descartados e 48.635 casos confirmados.
Entre os pacientes confirmados há 1 hospitalizado, 1 em isolamento domiciliar, 47.932 que já estão recuperados, e 701 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.