Pular para o conteúdo principal

Fim do 6x1: Lula propõe negociação entre patrões, empregados e governo Governo estuda proposta de lei para enviar ao Congresso

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs, na noite desta terça-feira (3), que a proposta de lei para o fim da escala 6x1 seja construída, em conjunto, por empregados, patrões e o governo. A declaração de Lula ocorreu na abertura da Segunda Conferência do Trabalho, que ocorre na capital paulista até o próximo dia 5, no Anhembi. Segundo o presidente, para os trabalhadores, será mais vantajoso realizar um acordo com a classe empresarial antes de o Congresso apreciar o tema. “É melhor vocês construírem negociando do que vocês terem que engolir uma coisa aberta [vinda do Congresso], e depois ter de recorrer à Justiça do Trabalho”, disse. “Tanto será melhor para nós se o que sair for o resultado de um acordo entre os empresários, os trabalhadores e o governo”, acrescentou. O presidente disse ainda que o governo não irá “pender para um lado” nas discussões. “Não iremos prejudicar os trabalhadores. E também não queremos contribuir com o prejuízo da economia brasileira...

Shopping Benfica oferta serviços gratuitos em programação alusiva ao Dia Mundial da Saúde


O Shopping Benfica realizará uma programação especial com diversas atividades gratuitas direcionadas ao bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores e clientes. A ação é voltada ao Dia Mundial da Saúde, comemorado anualmente no dia 7 de abril.

As atividades ocorrem das 14h às 18h, no piso térreo, e são abertas para pessoas de todas as idades. O propósito é promover orientações e experiências em saúde que influenciam de alguma maneira na vida e na saúde das pessoas.

“Contaremos com o apoio de instituições parceiras com diversas ações voltadas para a avaliação e orientação da saúde. Por isso, convidamos a todos para participar. É gratuito”, ressalta João Graciliano, superintendente do Shopping Benfica.

Por meio dos cursos de Enfermagem e Nutrição, a Uninassau fará a verificação da pressão arterial e das taxas de glicemia e ofertará avaliação nutricional. Já os estudantes da Estácio FIC darão dicas de alimentação saudável.

Quem também participará da ação é a Pague Menos com aferição de pressão arterial. A loja Mundo Verde oferecerá degustação de docinhos da Mais Leve que são todos zero açúcar e zero glúten.

Terá ainda a distribuição de voucher de depilação gratuita do Espaçolaser, uma das maiores redes de depilação a laser do mundo com mais de 650 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia e Chile.

Para encerrar o dia, tem uma sessão de Yoga às 19h.

SERVIÇO
Dia Mundial da Saúde

Data: 7 de abril

Horário: 14h às 18h

Local: Piso térreo do Shopping Benfica (End: Av. Carapinima, 2200, Benfica)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.