Pular para o conteúdo principal

Tênis de mesa: Calderano conquista título de simples do Pan-Americano Carioca já havia vencido nas duplas mistas ao lado de Bruna Takahashi

  O brasileiro Hugo Calderano garantiu o título de simples do Campeonato Pan-Americano de tênis de mesa após derrotar, na noite desta quarta-feira (15), o norte-americano Kanak Jha por 4 sets a 1 (parciais de 11/6, 11/6, 9/11, 12/10, 11/9).   Esta conquista foi alcançada um dia após o carioca e a paulista Bruna Takahashi se tornarem os novos campeões das Américas na dupla mistas . “Definitivamente, é a melhor temporada da minha carreira até aqui. Tive grandes resultados esse ano e espero seguir em frente buscando outros para o Brasil e o nosso continente. Estou muito feliz”, declarou Hugo após a nova conquista. Este foi o segundo ouro conquistado pelo carioca nesta quarta, após o título de dupla mistas alcançado ao lado da paulista Bruna Takahashi. Este foi o terceiro título nesta temporada da dupla, apelidada pelos torcedores de Calderashi. Os brasileiros superaram na decisão os porto-riquenhos Steven Moreno e Brianna Burgos por 3 sets a 0 (parciais de 11/5, 11/7 e 11/4)...

Teatro Municipal São José ganha programação fixa às quartas-feiras; confira a agenda desta semana

 O projeto Quarta Cultural, da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), irá ocorrer sempre às quartas-feiras no Teatro Municipal São José, com entrada gratuita mediante comprovação vacinal. A primeira edição acontece nesta semana, a partir das 19 horas e traz espetáculo de humor com Lailtinho, Zebrinha e Veia Cômica, além de show musical da banda Coda com tributo à Legião Urbana. 

O Quarta Cultural se junta ao Giro Cultural, pacote de ações lançado pela Secretaria em diversos equipamentos municipais, como Mercado Cultural dos Pinhões, Passeio Público, Anfiteatro da Beira Mar e o próprio Teatro São José. “Com maior flexibilização em relação aos cuidados da Covid-19, devido ao bom número de vacinados da nossa Capital, nossas atividades culturais ganham mais palcos. A nossa ideia é fazer do Teatro São José palco de todas as linguagens artísticas com programações gratuitas às quartas”, afirma o secretário municipal da cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira. 

Serviço
Quarta Cultural
Espetáculo de humor com Lailtinho, Zebrinha e Veia Cômica e show da banda Coda com tributo à Legião Urbana
Data: quarta-feira (20/04)
Horário: 19h
Local: Teatro São José (Rua Rufino de Alencar, 523, Centro - Praça do Cristo Redentor)
Entrada gratuita mediante comprovação vacinal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.