*Milhares de cearenses vão às ruas da Praia de Iracema em ato de apoio à campanha de Lula* _Ato de encerramento da campanha mobilizou a orla da Capital com discursos em defesa das políticas públicas e do futuro do país_ O último ato de mobilização em Fortaleza em apoio à campanha do presidente Lula reuniu milhares de pessoas na Praia de Iracema. O senador Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Léo Couto, e diversas lideranças políticas participaram da caminhada, que marca o encerramento das atividades de rua e a virada do presidente Lula. A concentração estava marcada para as 15h30, mas a movimentação de apoiadores começou muito antes. Entre os participantes estava a assistente de logística Vanessa Damasceno. Com um exemplar da Constituição Federal em mãos, ela defendeu a importância do voto consciente para o futuro do país. “Pela democracia desse país, pelas conquistas que a gente já teve. Eu tenho a consci...
O stand disponibiliza cenografia especial no dia do lançamento, que remete aos futuros espaços do empreendimento. O evento conta com mais de 50 staffs trabalhando para garantir a experiência do usuário, além de atividades como massagem, que têm como objetivo assegurar o conforto do cliente.
O Quintas do Lago Praia dos Coqueiros conta com diversos ambientes de lazer, como uma lagoa com 200 mil m², skate park, quadras de beach tennis, club house exclusivo, ciclofaixas e área zen com piscina natural. Ao todo, o empreendimento tem 345 lotes, com disponibilidade para venda a partir de 420 m² cada.
Novo Urbanismo
Localizado dentro do bairro Terra Brasilis, em Aquiraz, o Quintas do Lago Praia dos Coqueiros será integrado aos outros loteamentos já lançados - Reserva, Varandas, Jardins e Botânico, e será o primeiro na capital com a proposta do Novo Urbanismo. A metodologia, originária dos Estados Unidos, privilegia o pedestre e a relação que ele estabelece com o local, valorizando aspectos ligados à sustentabilidade e à qualidade de vida.
Para fomentar o conceito da centralidade, o bairro Terra Brasilis vai trabalhar para a implantação e o desenvolvimento de equipamentos comerciais, de lazer e entretenimento próprios. O centro do local será composto por restaurantes, lojas, coworking e outras inúmeras áreas de convívio, que são interligadas pelo principal acesso do local, a Rua Cajueiro, criada e construída 100% pela Terra Brasilis.
Outra grande novidade é um novo parque para toda a família, com muita natureza preservada e paisagismo. No parque Arvorar do Beach Park, em parceria com a Terra Brasilis, as pessoas poderão conhecer mais as espécies e seus costumes, praticar atividades ao ar livre e desfrutar de momentos únicos com a família.
Serviço:
Lançamento do Quintas do Lago Praia dos Coqueiros, da Terra Brasilis. Dia 09 de abril, a partir de 8h, no Hotel Oásis Atlântico. Acesso gratuito.
Informações: (85) 3036.8722 ou atendimento@terrabrasilis. com.br.
Saiba mais no site: www.terrabrasilis.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.