Pular para o conteúdo principal

Com 4 equipes cearenses, Copa do Brasil 2026 tem confrontos iniciais definidos

  Com um novo formato de disputa para a temporada 2026, a Diretoria de Competições da CBF realizou, nesta quarta-feira (28), o sorteio dos confrontos da Primeira Fase da competição. Consequentemente, os clubes que entrarão na Segunda Fase também puderam conhecer seus possíveis adversários. Ao todo, quatro equipes cearenses participarão da maior competição do país. O Tirol, que fará sua primeira participação no certame, entra já nesta fase inicial. Seu primeiro embate será diante do América de Propriá, de Sergipe. Quem sair vencedor viajará até Minas Gerais para enfrentar o América-MG. Já o Maracanã encara a Portuguesa-RJ fora de casa. Ceará e Fortaleza aguardam seus adversários na Segunda Fase. O Vovô recebe o vencedor do confronto entre Araguaína-TO e Primavera-SP, enquanto o Leão enfrenta quem passar de Maguary-PE x Laguna-RN. Ambos os jogos serão realizados em solo cearense. Nessas duas fases, as partidas serão disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, o vence...

Terra Brasilis lança neste sábado (09) empreendimento em Aquiraz com foco em Novo Urbanismo

 
A Terra Brasilis, empresa desenvolvedora de bairros planejados há mais de 21 anos, com atuação em Fortaleza e na Região Metropolitana, lança neste sábado (09) um novo empreendimento em Aquiraz, o Quintas do Lago Praia dos Coqueiros. O evento de lançamento ocorre no Hotel Oásis Atlântico, com abertura oficial de vendas a partir das 8h. O acesso é gratuito.
 
O stand disponibiliza cenografia especial no dia do lançamento, que remete aos futuros espaços do empreendimento. O evento conta com mais de 50 staffs trabalhando para garantir a experiência do usuário, além de atividades como massagem, que têm como objetivo assegurar o conforto do cliente.
 
O Quintas do Lago Praia dos Coqueiros conta com diversos ambientes de lazer, como uma lagoa com 200 mil m², skate park, quadras de beach tennis, club house exclusivo, ciclofaixas e área zen com piscina natural. Ao todo, o empreendimento tem 345 lotes, com disponibilidade para venda a partir de 420 m² cada.
 
Novo Urbanismo

Localizado dentro do bairro Terra Brasilis, em Aquiraz, o Quintas do Lago Praia dos Coqueiros será integrado aos outros loteamentos já lançados - Reserva, Varandas, Jardins e Botânico, e será o primeiro na capital com a proposta do Novo Urbanismo. A metodologia, originária dos Estados Unidos, privilegia o pedestre e a relação que ele estabelece com o local, valorizando aspectos ligados à sustentabilidade e à qualidade de vida.
 
Para fomentar o conceito da centralidade, o bairro Terra Brasilis vai trabalhar para a implantação e o desenvolvimento de equipamentos comerciais, de lazer e entretenimento próprios. O centro do local será composto por restaurantes, lojas, coworking e outras inúmeras áreas de convívio, que são interligadas pelo principal acesso do local, a Rua Cajueiro, criada e construída 100% pela Terra Brasilis.
 
Outra grande novidade é um novo parque para toda a família, com muita natureza preservada e paisagismo. No parque Arvorar do Beach Park, em parceria com a Terra Brasilis, as pessoas poderão conhecer mais as espécies e seus costumes, praticar atividades ao ar livre e desfrutar de momentos únicos com a família.

Serviço

Lançamento do Quintas do Lago Praia dos Coqueiros, da Terra Brasilis. Dia 09 de abril, a partir de 8h, no Hotel Oásis Atlântico. Acesso gratuito. 
Informações: (85) 3036.8722 ou atendimento@terrabrasilis.com.br
Saiba mais no site: www.terrabrasilis.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.