Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

Título Net soma 200 mil solicitações no Ceará em 2022

 Banner 200 mil solicitações de Título Net em 2022. Descrição após notícia.

Nesta quinta-feira, 28/4, foi atingida a marca de 200 mil solicitações no Título Net feitas no Ceará em 2022. Apenas para Fortaleza, a quantidade de requerimentos ultrapassa 63 mil. A ferramenta online permite que seja solicitado atendimento sem sair de casa, minimizando os riscos de contágio do novo coronavírus.

O Título Net está disponível 24 horas por dia, inclusive em feriados, no site do TRE-CE. Através da ferramenta, as pessoas podem realizar solicitações de alistamento (primeiro título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais, de local de votação na mesma cidade e regularização de inscrição cancelada (revisão). 

O prazo para solicitar o título ou regularizar a situação eleitoral está na reta final. Isso porque, no dia 4 de maio, o cadastro será fechado para planejamento das eleições, que ocorrerão em outubro de 2022. Assim, é importante que as pessoas que necessitam realizar essas operações busquem a Justiça Eleitoral o quanto antes.

Além do Título Net, o TRE oferece atendimento presencial, mediante agendamento. Em Fortaleza, a população pode ser atendida no Centro de Eventos até o dia 4 de maio. No entanto, o Regional destaca que os mesmos serviços que são realizados presencialmente podem ser solicitados, de forma online, no site do TRE-CE.

Sistema Título Net

Para realizar o atendimento remoto, é necessário acessar o Sistema Título Net, preencher o formulário com suas informações e anexar os documentos solicitados. Após o preenchimento, é gerado protocolo para acompanhamento.

Na sequência, os dados são enviados imediatamente para a Zona Eleitoral correspondente e, caso estejam todos corretos, após verificação pela equipe do cartório, as informações são encaminhadas para o TSE para validação.

Ressalta-se que, havendo necessidade de ajustes nos dados, o cartório eleitoral entrará em contato por e-mail ou WhatsApp, preferencialmente, para a complementação. Por isso, o TRE reforça a importância do preenchimento correto das informações solicitadas no requerimento para agilizar o atendimento.

Para acompanhar o andamento da solicitação, basta acessar a página do Título Net, no portal do TRE-CE. É possível também solucionar dúvidas sobre o requerimento, ligando para o Disque Eleitor 148, das 7h às 14h, de segunda a sexta. 

Após aprovado, o título eleitoral também pode ser impresso em casa, na página do Autoatendimento do Eleitor, no site do TRE-CE. Basta informar os dados conforme constam no cadastro eleitoral e logo o documento estará disponível para impressão.

Atendimento Ampliado

Até o dia 4 de maio, o TRE-CE está com o atendimento ampliado aos eleitores e às eleitoras em Fortaleza. O público interessado pode ser atendido no Centro de Eventos, de 8 as 14 horas, exclusivamente, mediante agendamento, que pode ser feito no site do TRE ou pelo Disque Eleitor 148. 

Para ser atendido(a), além do agendamento e da documentação solicitada, é necessário apresentar o passaporte de vacinação contra Covid com as 3 doses. Destaca-se que, nesse período, a Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, está fechada.

 

#PraTodoMundoVer

Banner horizontal de fundo cinza. No lado esquerdo, o número 200 mil, em destaque, na cor verde. Abaixo, a descrição: Requerimentos no Título Net em 2022, em letras azuis. No lado direito, sobre uma forma circular em formato de gota, na cor verde, a foto de uma pessoa diante de um notebook preto. Ela está com as mãos sobre o teclado. Na tela, a página inicial do site do TRE. Nas margens superior e inferior, texturas de papel rasgado cinza-escuro. No canto superior direito, a logo do TRE-CE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.