Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP vai investigar morte de cão embarcado em voo errado da Gol Cachorro deveria ser levado para Mato Grosso, mas foi enviado por engano para o Ceará

  Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O   cachorro da raça Golden Retriever   foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m

VOLUNTARIADO E CENA CULTURAL SÃO TEMAS DE PAINÉIS DO FESTIVAL PONTO.CE XIV


 

 

FESTIVAL PONTO.CE  realiza os dois últimos painéis online da programação do mês de março. As transmissões acontecem sempre às 19h, no canal do do YouTube do Ponto.CE, mediados pelo jornalista Rodrigo Vargas  onde são discutidos os cenários da  música e da cultura reunindo empresários, produtores e  agentes culturais de todo o país. O acesso é gratuito.

 

Em uma série de painéis online, que acontecerão até o dia 29 de março, às 19h, transmitidos pelo canal do YouTube do Ponto.CE, mediados mais uma vez pelo jornalista Rodrigo Vargas, serão discutidos os cenários da  música e da cultura reunindo empresários, produtores e  agentes culturais de todo o país.


Nesta segunda-feira,  28/03, com as participações de Preto Preto Zezé (CUFA) e Larissa Maia (Comunidade Sangue Nosso) será discutido o tema “Os Desafios do Trabalho Social e do Voluntariado”. Finalizando, na terça-feira dia 29/03,  História do Rock and Roll Cearense - Edição 2 - A cena cultural dos anos 90 e 2000 com George Frizzo (Fortaleza Sônica), Amaudson Ximenes (Forcaos, Obskure), Flor Fontenele (idealizadora do Documentário “Tudo que é belo é podre” - História de Dedé Podre).

O festival também acontece com programas especiais em webrádio exibidos às segundas e quartas sempre às 15h na Mutante Rádio (SP), e às quintas sempre às 18h na Rádio Resistência (Sobral).

A novidade desta edição é a exibição de shows exclusivos e inéditos do Festival Ponto CE na programação do canal de televisão Music BOX Brazil. Serão exibidos os shows de Ítalo Azevedo (18 de março, 21h05), Deb and The Mentals e Sugar Kane, a partir do mês de março.

 

RIFA SOCIAL -  A partir do dia 09 de março acontece a rifa social em prol da Fundação Maria de Nazaré (@mariadenazarefundacao). Serão sorteados itens  personalizados de artistas como, Angra, Badauí (CPM 22), Maneva, Sugar Kane, Selvagens à Procura de Lei, Rafa Martins, Deb and The Mentals e outras bandas envolvidas no festival, além de itens disponibilizados pela HS Merch (empresa especializada na produção, divulgação, distribuição e venda de produtos 100% oficiais, licenciados e autorizados de bandas, artistas e agências de merchandising oficial) de artistas internacionais como Bad Religion, NOFX, além de adesivos, canecas e pôsteres autografados.


Também fazem parte da rifa social, ingressos de shows que irão acontecer em Fortaleza, através da DMusic Shows, uma das realizadoras do Festival Ponto.CE. 

Os ingressos são dos shows das bandas Crypta (RS), Belphegor (Áustria), Krisiun (RS), Symphony X (Estados Unidos), Doro (Alemanha), Maneva e Vitão.


Os montantes arrecadados com a rifa serão integralmente revertidos em cestas básicas para a Fundação Maria de Nazaré, que há 28 anos realiza trabalho social nas ruas de Fortaleza, através da doação de refeições.

 

O Festival Ponto.CE XIV  foi aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura - Edital Mecenas do Ceará, e conta com apoio institucional do Governo do Estado do Ceará.  Agradecimentos: Coca-Cola.  Realização:  Bandeira R. e DMusic Shows.

 

SERVIÇO

FESTIVAL PONTO.CE XIV

Painéis

Horário: 19h

Dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de março no canal do Youtube do PONTO CE.

 

REDES SOCIAIS

Instagram: @pontoce

Twitter: @pontoce 

Youtube/user/PONTOCE

Facebook: /PontoCE  

Site: www.pontoce.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.