Pular para o conteúdo principal

Suspeito de estupro contra colega de trabalho é preso pela PCCE em Quixeramobim

  Um trabalho de inteligência desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão preventiva de um homem, de 39 anos, suspeito de estupro contra uma colega de trabalho, uma mulher de 18 anos. O crime foi registrado em outubro deste ano, na cidade de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Já a captura do homem, ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (20), em Quixeramobim (AIS 20). Logo que equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá tomaram conhecimento do caso, iniciaram uma força-tarefa para capturar o alvo dessa investigação. Com base no que foi apurado, o crime ocorreu nas dependências de uma empresa, onde ambos trabalhavam. Ele se aproveitou que a vítima estava sozinha para praticar a ação criminosa. Diante da gravidade do caso, os policiais civis representaram pela prisão do homem, que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com a decisão judicial em mãos, o homem foi localizado e condu...

Abramovich finaliza venda do Chelsea a consórcio liderado por Boehly

 Roman Abramovich concluiu a venda do Chelsea e empresas relacionadas a um grupo de investimento liderado por Todd Boehly e pela Clearlake Capital, disse o clube da Premier League nesta segunda-feira (30).

O consórcio, que ganhou a disputa para adquirir o time londrino no início deste mês, recebeu aprovação da Premier League e do governo britânico na semana passada para que a venda fosse adiante. Um acordo final foi alcançado no sábado (30).

O proprietário russo Abramovich colocou o clube à venda no início de março, após a invasão russa da Ucrânia, que Moscou chama de "operação militar especial". As sanções contra os russos também complicaram o processo de venda.

"Ao vender o clube, o Sr. Abramovich estipulou que o novo proprietário deve ser um bom administrador do clube, os lucros líquidos da venda devem ser doados para caridade, e que ele não buscaria o reembolso dos empréstimos feitos às afiliadas do clube", disse o Chelsea em um comunicado.

Em uma declaração separada, o clube disse que Boehly e a Clearlake dividirão o controle conjunto e a governança igualitária do clube. Boehly, que é co-proprietário do time norte-americano de beisebol Los Angeles Dodgers, atuará como presidente da holding.

"Estamos honrados em nos tornar os novos guardiões do Chelsea Football Club. Estamos comprometidos - 100% - com cada minuto de cada partida", disse Boehly. "Nossa visão como proprietários é clara: queremos deixar os torcedores orgulhosos. Junto com nosso compromisso de desenvolver o plantel jovem e adquirir os melhores talentos, nosso plano de ação é investir no clube a longo prazo e construir sobre a notável história de sucesso do Chelsea", afirmaram. "Quero agradecer pessoalmente aos ministros e autoridades do governo britânico, e da Premier League, por todo o seu trabalho para que isso acontecesse."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.