Pular para o conteúdo principal

Atlético-GO conquista vitória sobre o Fortaleza na Série B, superando a expulsão de Gustavo Coutinho Klebert garante o gol decisivo para o Dragão, que jogou com um a menos no Estádio Antônio Accioly.

  Atlético-GO assegurou uma vitória crucial de 1 a 0 sobre o Fortaleza na noite de domingo (12/07), em partida válida pela 17ª rodada da Série B , disputada no Estádio Antônio Accioly. O triunfo do Dragão foi marcado por um gol de Klebert no primeiro tempo, apesar da significativa desvantagem causada pela expulsão de Gustavo Coutinho , um evento que testou a resiliência da equipe. Diária Goianiense

Câmara aprova MP que define divulgação do resultado da Previdência

 Câmara dos Deputados aprovou, sem mudanças, nesta terça-feira (24) uma medida provisória que trata da divulgação do resultado financeiro do Regime Geral de Previdência Social (RGPS). A MP acaba com a necessidade de compensação do Fundo do RGPS pela União em razão da desoneração da folha de pagamentos. O projeto segue para análise do Senado.

Segundo o governo, os valores que são repassados à Previdência pelo Tesouro Nacional para cobrir o déficit são superiores à compensação da desoneração da folha. 

De acordo com dados apresentados pelo Ministério do Trabalho e Previdência, o deficit da Previdência ficou em R$ 259,1 bilhões em 2020, mesmo com a receita de R$ 9,4 bilhões da desoneração da folha, enquanto outras renúncias não precisam ser oficialmente compensadas dentro do orçamento. 

* Com informações da Agência Câmara

Comentários