Pular para o conteúdo principal

Carlos Alcaraz passa de promessa para ameaça em Rolland Garros

 O tênis masculino esperou mais de uma década para que um atleta surgisse com jogo e força mental para sacudir os três grandes nomes do esporte.

No domingo (8), Carlos Alcaraz sinalizou que a espera pode finalmente ter acabado ao conquistar seu quarto título da temporada no Aberto de Madri e se afirmar como uma ameaça genuína ao título do Aberto da França.

O espanhol de 19 anos arrasou Alex Zverev por 6-3 e 6-1 na final do saibro, depois de ter derrotado Rafael Nadal e Novak Djokovic em uma semana divisora ​​de águas.

Se Alcaraz é o futuro do tênis masculino, o futuro já está aqui.

"Agora estou tentando assimilar tudo o que estou passando", disse Alcaraz a repórteres. "Este ano... as pessoas vão pensar  que eu vou ser um dos favoritos para ganhar Roland Garros. Não tenho isso como tensão, tenho como motivação". "Estou realmente ansioso para ir a Paris, lutar pelo Grand Slam, e estou realmente ansioso para mostrar meu grande nível em um Grand Slam também", completou.

Fora do top 100 um ano atrás, Alcaraz está agora em sexto lugar no ranking.

Em dias eletrizantes em Madri, ele estabeleceu marcas históricas. Ele se tornou o campeão mais jovem do torneio e o primeiro jogador a vencer o 21 vezes campeão de Grand Slam Nadal e o número um do mundo Djokovic no mesmo evento de saibro.

Tendo vencido em Miami há um mês, Alcaraz é agora o segundo mais jovem a conquistar dois títulos do ATP 1000, atrás apenas do compatriota Nadal, que tinha 18 anos quando conquistou o segundo.

Embora Alcaraz pareça um sucessor natural de Nadal, ele considera seu jogo mais alinhado com o de Roger Federer, o outro membro dos "Três Grandes" do tênis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.