Em Campinas, Ceará finaliza preparação para enfrentar o Botafogo/SP Vozão treinou no CT do Guarani e embarcou para Ribeirão Preto na sequência, onde duelará contra a Pantera Foto: Wellerson Gomes / Ceará SC Na tarde deste domingo, 11, no CT do Guarani, em Campinas (SP), o Ceará finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Daniel Paulista, a equipe realizou uma atividade de bola parada. Além disso, foram feitos ajustes táticos visando ao confronto. O duelo contra o Botafogo-SP acontece nesta segunda-feira, 12, às 21 horas (de Brasília), na Arena NicNet, em Ribeirão Preto (SP). Ao todo, o Alvinegro de Porangabuçu teve três dias de preparação para o confronto.
Ceará deverá seguir com tendência de chuvas passageiras em todas as macrorregiões nesta quinta-feira (26), alterando para os extremos do Estado entre sexta (27) e sábado (28).
Conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), para hoje, os principais registros deverão ocorrer entre tarde e noite, porém, sem maior expressividade.
Já para sexta e sábado, a expectativa, neste momento, é de que os maiores acumulados ocorram sobre a faixa litorânea, Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns.
Em geral, as chuvas previstas ocorrerão em virtude de áreas de instabilidades oriundas do oceano Atlântico, além de efeitos locais (temperatura, relevo e umidade) e sistema de brisa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.