O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
CONMEBOL Sudamericana: Com gols de Rodrigo Lindoso e Mendoza, Ceará vence o Independiente e avança às oitavas de final

Na noite desta quarta-feira (25), o Ceará venceu o Independiente por 2 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. A vitória do Mais Querido contra o time argentino foi a sexta na fase classificatória, que colocou o Vozão com 100% de aproveitamento na primeira fase com 18 pontos conquistados.
O Vozão agora aguarda o sorteio que definirá seu adversário na próxima fase da Sudamericana, que acontecerá na sexta-feira (27), às 13 horas (Horário de Brasília). Com a vaga para as oitavas de final da competição continental, o Ceará receberá uma premiação de 500 mil de dólares.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.