As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
Contra o Gral. Caballero, Ceará busca manter invencibilidade na CONMEBOL Sudamericana dentro de casa
Vozão entrará em campo hoje, terça-feira, 17, às 19h15, para a realização de sua quinta rodada da CONMEBOL Sudamericana. Contra o time paraguaio General Caballero, o Ceará defenderá números importantes e buscará outros tão importantes quanto.
O time segue invicto na competição sul-americana e possui o melhor saldo de gols desta edição, até aqui, além de ser o clube com maior número de pontos, isolado. Ao lado do Atlético-GO, divide o posto de melhor ataque, com nove gols anotados. Com o Unión La Calera, divide o posto de melhor defesa, com apenas um gol sofrido.
O técnico Dorival Júnior não conta com nenhum atleta suspenso por cartão vermelho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.