Duelo acontece no sábado, 28, às 15 horas, em Jequié (BA) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará iniciou, nesta segunda-feira (20), a preparação para o duelo diante do Doce Mel/BA, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada no Estádio Municipal Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié (BA). Sob o comando da preparação física, liderada por Jaime Nunes, as atletas realizaram atividade regenerativa na academia. A partir desta terça-feira (21), a equipe iniciará as atividades técnicas e táticas para o confronto. O duelo contra o Doce Mel acontece no sábado (28), às 15 horas, na Bahia. Tags: Ceara , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
Contra o Gral. Caballero, Ceará busca manter invencibilidade na CONMEBOL Sudamericana dentro de casa
Vozão entrará em campo hoje, terça-feira, 17, às 19h15, para a realização de sua quinta rodada da CONMEBOL Sudamericana. Contra o time paraguaio General Caballero, o Ceará defenderá números importantes e buscará outros tão importantes quanto.
O time segue invicto na competição sul-americana e possui o melhor saldo de gols desta edição, até aqui, além de ser o clube com maior número de pontos, isolado. Ao lado do Atlético-GO, divide o posto de melhor ataque, com nove gols anotados. Com o Unión La Calera, divide o posto de melhor defesa, com apenas um gol sofrido.
O técnico Dorival Júnior não conta com nenhum atleta suspenso por cartão vermelho.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.