Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca

 

Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca

Bombeiros Militares de Itapipoca resgatam dois corpos da queda de antena em Tejuçuoca

Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca. Na manhã dessa segunda-feira (02), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, foi solicitada para atender a uma ocorrência de desabamento de uma torre de energia elétrica em Tejuçuoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

A antena localizada na Localidade de Retiro, em Tejuçuoca, desabou deixando duas vítimas fatais presas às ferragens.

De acordo com as pessoas presentes no local, a torre está destivada há mais de 10 anos e algumas pessoas iam até o local retirar ferro para vender, o que pode ter sido um fator preponderante para o colapso da estrutura, que veio a desabar sobre duas pessoas, deixando-as presas às ferragens em estado de óbito.

Corpo de Bombeiros resgata corpos da queda de antena em Tejuçuoca

Aproximadamente às 08 horas, a guarnição de Busca e Resgate da 5ªCia/3º BBM, composta pelo subtenente Araújo, soldado Dário e soldado Jordy, deslocou-se para a cidade de Tejuçuoca para realizar, na viatura de Auto Salvamento 38 (AS 38), com a utilização do aparelho desencarcerador, as vítimas que se encontravam presas às ferragens. Por volta das 12 horas, o subtenente Washington e o SD Nogueira, na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51), foram até o local, somar esforços, atendendo a solicitação do subtenente Araújo.

Por volta das 13h30min, a última vítima foi retirada das ferragens. Uma das vítimas foi identificada e tem 33 anos de idade. A segunda vítima não possuía identificação, sendo conhecida apenas com o nome de Marcos, pelas pessoas que estavam no local.

Veja um pouco mais no vídeo, clique aqui.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.