Pular para o conteúdo principal

Taça Fares Lopes: 2ª rodada é finalizada com destaque para o primeiro triunfo do Vila Real na competição

  Créditos: Dan Fernandes/Vila Real FC A segunda rodada da Taça Fares Lopes foi realizada neste fim de semana. No sábado (1), dois confrontos abriram a rodada. Mais cedo, pelo Grupo B, o Ceará derrotou o Tirol por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O único gol da partida foi marcado por Aloísio, de cabeça, garantindo ao Alvinegro seis pontos e a liderança do grupo. Na sequência, a bola rolou no Estádio do Junco, em Sobral, para Vila Real e Caucaia, também pelo Grupo B. Estreante na competição, o Vaqueiro conquistou sua primeira vitória na história do torneio, vencendo por 3 a 1. Marcelo Toscano, Thiaguinho Silva e Watson balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Jakson descontou para a Raposa. Na tabela, o Vila soma três pontos e ocupa a 3ª posição. Neste domingo (2), mais dois jogos movimentaram a rodada, desta vez pelo Grupo A. Jogando em Limoeiro do Norte, no Estádio Bandeirão, Quixadá e Ferroviário não saíram do 0 a...

Corpo de Bombeiros resgata gato de motor de carro em Canindé

 

Corpo de Bombeiros resgata gato de motor de carro em Canindé

Bombeiros Militares de Canindé resgatam gato de motor de carro 

Corpo de Bombeiros resgata gato de motor de carro em Canindé. Na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio de 2022, por volta das 08h30 uma guarnição da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada via 193 para uma ocorrência de resgate de animal (gato). Imediatamente, a guarnição se deslocou até a Rua Francisco Chagas Forte, no loteamento Colinas, no Bairro Alto Guaramiranga em Canindé.

De acordo com a senhora Ana Lilian relatou que, “ao sair para trabalhar ouvi um barulho estranho proveniente do motor de seu veículo, ao estacionar e verificar a causa do barulho observei que havia um gato preso a correia do alternador”, relatou a solicitante da ocorrência.

Corpo de Bombeiros resgata gato de motor de carro em Canindé

O resgate

De acordo com o subtenente Viana, “ao chegarmos ao local verificamos que o felino estava preso a correia do alternador do carro e para retirá-lo seria necessário cortar a correia, o que foi feito com a ajuda de um mecânico”, informou o comandante da guarnição.

A Solicitante ainda relata que possivelmente seria um gato de rua, pois não pertencia a ninguém da vizinhança. Após a retirada do felino a senhora Ana Lilian que é ativista e protetora de animais se prontificou em socorrer o animal e levar até uma clínica veterinário, já que por conta da situação sofreu lesões em suas patas o que dificultava sua locomoção.

Por fim, a guarnição de Canindé (6ªCia/1ºBBM) que resgatou o gato foi composta pelo: Subtenente Viana, subtenente A .Marcos, soldado R. Santos, soldado Gleison e soldado César, na Asp – 43.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.