Pular para o conteúdo principal

Em busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos Campeões

 O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, disse que quer enfrentar o Real Madrid em vez do Manchester City na final da Liga dos Campeões, já que o egípcio pretende se vingar da derrota sofrida pelo seu time em 2018 na final do torneio continental para o time espanhol.

Salah deixou o campo em lágrimas após uma forte queda após uma jogada com Sergio Ramos na derrota por 3 a 1 para o Real na final da competição de clubes de elite da Europa, há quatro anos.

Na terça-feira (3), o Liverpool garantiu uma vitória por 5 a 2 na soma dos placares contra o Villarreal em sua semifinal e descobrirá quem enfrentará na final de 28 de maio nesta quarta-feira, quando City e Real duelarão por uma vaga na decisão.

"Eu quero jogar contra o Madrid", disse Salah à BT Sport. "O City é um time realmente duro, já jogamos contra eles algumas vezes nesta temporada. Se você me perguntar pessoalmente, eu preferiria o Madrid." 

Perguntado se ele queria vingança contra o time espanhol, Salah disse: "Perdemos na final contra eles, então eu quero jogar contra eles e espero ganhar deles também".

O Liverpool chegou a ficar com desvantagem de 2 a 0 na partida de volta fora de casa contra o Villarreal na terça, mas três gols em um intervalo de 12 minutos ajudaram o time a avançar para sua terceira final da Liga dos Campeões em cinco temporadas.

Salah saudou o caráter de Liverpool, que está perseguindo a inédita conquista de quatro troféus nesta temporada.

"Foi duro no primeiro tempo, mas depois fomos ao vestiário, o professor (o técnico Juergen Klopp) começou a conversar e conversamos um com o outro também", disse Salah. "Esse caráter e personalidade no vestiário mostra que somos um time de ponta, por isso podemos nos recuperar depois de perdermos por 2 a 0 no primeiro tempo fora de casa."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.