Em coletiva de imprensa, Lucas Silvestre comenta sobre classificação do Ceará na CONMEBOL Sudamericana
O Ceará garantiu vaga nas oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana ao derrotar o Independiente por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Libertadores de América. Ao final da partida, o auxiliar técnico Lucas Silvestre, e o volante Rodrigo Lindoso, participaram da coletiva de imprensa ainda no local da partida.
Ao ser questionado sobre o triunfo contra a equipe argentina, Lucas foi direto ao dizer o que espera doo grupo alvinegro ao longo do ano.
“Nosso grupo tem uma união muito grande e conseguiu mostrar isso hoje em campo. Todo mundo aqui se gosta e isso é difícil de encontrar no futebol. Ao ter isso é preciso ser valorizado, o que eles fazem um pelo outro são poucos grupos que fazem. Então é preciso ressaltar essas situações. Nós temos um grupo preparado para fazer história no clube”, disse Lucas.
Já o volante Rodrigo Lindoso falou sobre seu gol na partida, a postura do Ceará para a próxima fase da competição e a classificação do Alvinegro.
“O Dorival me cobra muito fazer gol, foi o meu primeiro pelo clube, e eu espero que venham outros. A bola sobrou ali na área na minha perna ruim, mas deu pra finalizar bem e fazer o gol. Nós sabemos que a partir das oitavas a configuração do campeonato muda um pouco. Agora é mata-mata. Nós temos que pensar jogo a jogo e permanecer jogando desse jeito, unidos, jogadores, torcida, diretoria, porque só assim nós vamos conseguir ir avançando porque agora é um campeonato à parte”, concluiu o volante.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.