Em Campinas, Ceará finaliza preparação para enfrentar o Botafogo/SP Vozão treinou no CT do Guarani e embarcou para Ribeirão Preto na sequência, onde duelará contra a Pantera Foto: Wellerson Gomes / Ceará SC Na tarde deste domingo, 11, no CT do Guarani, em Campinas (SP), o Ceará finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Daniel Paulista, a equipe realizou uma atividade de bola parada. Além disso, foram feitos ajustes táticos visando ao confronto. O duelo contra o Botafogo-SP acontece nesta segunda-feira, 12, às 21 horas (de Brasília), na Arena NicNet, em Ribeirão Preto (SP). Ao todo, o Alvinegro de Porangabuçu teve três dias de preparação para o confronto.
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) porrroga a validade das carteiras estudantis 2021 até o dia 30 de junho do corrente ano. As novas carteiras 2022 passam a valer no dia 01 de julho. As carteiras estudantis 2022 começaram a ser entregues nos estabelecimentos de ensino. Os estudantes devem consultar o andamento de seu pedido on-line.
Com isso, os estudantes que possuem o documento de 2021 podem continuar utilizando o transporte público. Até o mês de maio, foram realizadas cerca de 200 mil solicitações de carteiras estudantis, entre alunos da rede pública e particular. As carteiras podem ser utilizadas no transporte público a partir de 01 de julho, pois já saem desbloqueadas, e os créditos existentes são transferidos para o novo documento. Aqueles estudantes que não possuem a carteira de 2021, podem antecipar o uso da carteira 2022, liberando o documento na sede da Etufor (Av. dos Expedicionários, 5677 – Montese).
É necesssário lembrar que os estudantes que já realizaram a solicitação devem pedir à sua instituição de ensino para confirmar sua matrícula no site da Etufor. Somente após a confirmação das matrículas, as carteiras serão desbloqueadas pela Etufor e entregues às entidades estudantis para distribuição dos documentos.
Novas solicitações
Os interessados em solicitar a carteira estudantil devem acessar a plataforma digital da Etufor, enviar os documentos (declaração de matrícula e comprovante de residência atualizados, RG e CPF), realizar ou atualizar a biometria facial e aguardar a validação do processo por e-mail. O atendimento de forma presencial deve ser agendado on-line. Os estudantes podem ainda realizar ou atualizar a biometria facial por meio da plataforma digital. Para utilizar a carteira com as funcionalidades do Bilhete Único, é necessário fazer a recarga de créditos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.