*Inadimplência desacelera no Ceará em agosto, aponta pesquisa FCDL-CE/SPC Brasil* A variação do número de consumidores negativados no Ceará desacelerou em agosto de 2026, em comparação com o mês anterior (julho/2026), segundo dados do Indicador de Inadimplência de Pessoas Físicas do Ceará, divulgado pelo SPC Brasil. A variação foi de 6,4% em julho e de 0,1% em agosto. O resultado reforça a tendência de desaceleração observada nos últimos meses, movimento também verificado no cenário nacional após um período de crescimento mais acelerado da inadimplência.
GUARDA VIDAS SALVAM 5 BANHISTAS DE AFOGAMENTOS, REALIZAM 1.276 PREVENÇÕES E RESGATAM 1 VELEJADOR À DERIVA E SEUS EQUIPAMENTOS
Guarda-vidas salvam 5 banhistas de afogamentos em praias do Ceará. 5 resgates ocorreram na Praia do Futuro em Fortaleza. Assim como 2 destes resgates foram de turistas, sendo 1 banhista de Manaus/AM e 1 banhista de São Luiz/MA. Os demais, são naturais do Ceará. Todos os resgates de banhistas ocorreram no domingo (29), enquanto que o resgate do velejador à deriva e de seu material ocorreu no sábado (28).
De acordo com o major Fernando Chailon Rodrigues Fonteles, “o balanço dos resgates e prevenções compreende o período da sexta-feira (27), sábado (28) e o domingo (29)”, informou o comandante da 1ª Companhia de Salvamento Marítimo (1ªCSMar) do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS).


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.