Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha no Distrito Federal é preso no Ceará em ação conjunta por descumprir medida protetiva

 Uma ação conjunta das Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Distrito Federal (PCDF) resultou na localização e prisão de um homem de 38 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas em favor de sua filha, uma adolescente de 14 anos. Segundo informações policiais, o homem é investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, quando ela tinha sete anos de idade. Ele, que teria tentado contato com a vítima via redes sociais, teve um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor, oriundo do Distrito Federal, onde é investigado pelo crime. A ofensiva policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.

Segundo informações policiais, os pais da menina se separaram quando ela ainda era bebê. No entanto, a filha visitava o pai periodicamente. Segundo os primeiros levantamentos policiais, o homem é investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, quando ela tinha sete anos. A violência só cessou quando a menina tinha nove anos e decidiu não querer mais visitar o agressor. A vítima, que hoje tem 14 anos, só revelou o crime para a mãe, em abril deste ano, durante uma crise de ansiedade e depressão.

Trocas de informações entre as Forças de Segurança do Ceará e do Distrito Federal resultaram na prisão do suspeito que estava desobedecendo a ordem judicial de medidas protetivas em favor da família. O homem, que teria tentado entrar em contato com a vítima via redes sociais, foi localizado na casa de familiares no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. O suspeito foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, serão realizadas tratativas para o recambiamento do homem para o Distrito Federal, onde seguem as investigações em torno dele.

*O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.